Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Aeroporto de Guarulhos e Terminal do Tietê agora têm ônibus direto

Postado
  • Membros

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) anunciou uma linha de ônibus que fará a integração entre o Aeroporto de Guarulhos e a Rodoviária do Tietê. As viagens semi-expressas no trecho são feitas pela linha 472EX1, e têm a tarifa de R$ 43,90.

Saiba mais:

https://passageirodeprimeira.com/aeroporto-de-guarulhos-ganha-transporte-direto-para-rodoviaria-do-tiete/

Featured Replies

Postado
  • Membros

Achei meio bobagem pensando que tem o trem expresso saindo da Luz (que fica 3 estações de distância do Tietê) por 5 reais. E digo mais, dependendo do trânsito, o trem é bem mais rápido. 

Postado
  • Membros
35 minutos atrás, rafa_con disse:

Achei meio bobagem pensando que tem o trem expresso saindo da Luz (que fica 3 estações de distância do Tietê) por 5 reais. E digo mais, dependendo do trânsito, o trem é bem mais rápido. 

Eu acho que até sem trânsito o trem é mais rápido. Se bem que ele não para "dentro" do aeroporto. Tem que pegar ainda um ônibus da estação até os terminais. 

Postado
  • Membros
24 minutos atrás, anselmoportes disse:

Eu acho que até sem trânsito o trem é mais rápido. Se bem que ele não para "dentro" do aeroporto. Tem que pegar ainda um ônibus da estação até os terminais. 

ah mas esse ônibus circular entre os terminais e a estação é super rápido e gratuito, não acho um grande problema... desde que não tenha saído mega atrasado de casa 

Postado
  • Membros
3 horas atrás, rafa_con disse:

ah mas esse ônibus circular entre os terminais e a estação é super rápido e gratuito, não acho um grande problema... desde que não tenha saído mega atrasado de casa 

Sim, sim! Mas é sempre bom frisar que ainda tem um tempinho entre a estação e o aeroporto. O trajeto é rapidão, mas tem o tempo de embarque e desembarque das pessoas no ônibus. Dependendo da "velocidade" os passageiros isso pode acrescentar uns minutos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.