Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal,

 

Sou novo aqui e tb estou querendo passar uns 30 dias fazendo um mochilao pela Europa,mas nao tenho muitas informaçõe a nao ser de uns amigos que ja foram.....bom...estou aqui acompanhando o forum ....se puderem me dar um norte agradeço...e vamos todos juntos destruir a cidades dos gringos..rsrsrs

 

abraço

Léo

Ai meu camarada estive 2 anos na italia mas pretendo voltar a europa penso ir em abril ou maio se vc for por essa data ai meu msn bad_nho@hotmail.com

Ciao Aldo

Link para o comentário
  • Membros
To com o mesmo problema da maioria... ja tenho a grana, mas falta a companhia =/

 

to pretendendo mochilar em junho de 2009, pois não me dou muito bem com o friu... tenho um roteiro em mente, mas nada que não possa ser alterado...

 

to pretendendo pelo menos 2 meses... mas isso também depende de como as coisas forem rolando por la...

 

Ai renan! to mi programando para maio de 2009 ou junho/09 to atras de cia meu msn e bad_nho@hotmail.com entra em contato assim podemos nos agendar melhor.

Aldo

Link para o comentário
  • Membros

Oi galera.

Add algumas pessoas aqui. Também nunca mochilei, mas pretendo fazer isso em 2009.

 

Alguém poderia passar uma média de preços $$$ para um mês na Europa? Seriam uns U$ 10.000, como perguntou a Janayna? Isso vai definir muita coisa para mim: tenho férias em janeiro e fevereiro, mas ainda não sei tenho todas as condições de fazer um mochilão por agora, ou seria melhor aguardar.

 

Vou sozinho ou com minha namorada, mas com mais companhias (já que nunca mochilei). Por isso, animo de entrar numa dessas turmas. Abraços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei... em maio ou junho dé pra eu ir...

vamos falando... acontece a mesma coisa comigo, amigos sem grana, chefes que não liberam... pensa? além de conhecer países novos, conhecemos pessoas novas? quer coisa melhor??? só se além da europa, já voltássemos com data pra América do Sul, egito, Japão...rsrsrsrs

MSN lucilene_vieito@hotmail.com

orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?rl=ls&uid=2774926370250243473

 

Bjim

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...