Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VENEZUELA (Caracas, Los Roques, Isla de Margarita) JULHO/2011

Postado
  • Membros

Olá pessoal, irei à Venezuela em Julho/11, como é a primeira vez que farei essa viagem criei um roteiro e peço a opinião de vocês.

SAÍDA de Manaus de carro dia 19/07 indo direto para CARACAS, chego aproximadamente dia 22/07. Não pretendo dormir em Caracas, deixarei o carro em algum estacionamento seguro ( ainda não sei qual) e pretendo ir direto para LOS ROQUES de avião, onde fico até o dia 26/07.

Dia 26/07 RETORNO à CARACAS, pego o carro e vou até PUERTO LA CRUZ, onde pegaremos o Ferry Boat e iremos até ISLA DE MARGARITA, para fazer umas comprinhas e conhecer a ilha. Pretendemos ficar no máximo 3 dias em Margarita. Sairemos de lá dia 29/07 e seguiremos de volta à nossa querida MANAUS-AM.

O que acham desse roteiro?

Estou aberta à opiniões e DICAS!! Muitas dicas!!

Beijos

Fabiola L.

• Respostas 38
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quando tu voltar faz um relato de como foi a viagens muita gente tem curiosidade de ter informações da viagen de onibus.

Postado
  • Membros

Ola pessoa,

Resolvi conhecer a Venezuela, mas não tenho passaporte, segundo uma agência de Santa Helena, posso ir com somente minha carteira de identidade.

É verdade, posso entrar na venezuela com somente C.I?

obrigado.

Postado
  • Membros

Cara acho isso é mentira, tu so pode entrar sem passaporte até a cidade de santa helena, depois não passa.

Postado
  • Membros
Cara acho isso é mentira, tu so pode entrar sem passaporte até a cidade de santa helena, depois não passa.

Ricardo,

Nem mesmo fazer o trekking até o monte roraima não passa sem passaporte?

Inclusive o pessoal da agência me enviou o modelo do formulário que devo preencher na aduana para entrar na venezuela.

Vc acha que eles tão mentindo mesmo?

obrigado

Postado
  • Membros

Cara ai não sei, mas eu não arriscaria, tu também vai ter que ter o cartão de vacina internacional, com vacina contra febre amarela, mas todos os relatos que eu li sobre o mente roraima todo mundo diz que levou passaporte.

Postado
  • Membros
Cara ai não sei, mas eu não arriscaria, tu também vai ter que ter o cartão de vacina internacional, com vacina contra febre amarela, mas todos os relatos que eu li sobre o mente roraima todo mundo diz que levou passaporte.

Liguei agora para a DELEGACIA DE POLÍCIA FEDERAL DE PACARAIMA - DPF/PCA/RR

Endereço: Av. Pan Americana, s/n, Centro

Fone: (95) 3592-1163

Segundo a pessoa que atendeu, pode entrar com somente a carteira de identidade, não pode ser da OAB, CREA......

O problema é que vc não pode dirigir carro lá, somente com passaporte.

Postado
  • Membros

Felipe,

muito obrigado pela informação.

Realmente só vejo notícia ruim sobre a venezuela, não quero passar por constragimento.

Vou estudar esse caso.

Mas o pessoal da fronteira brasileira, disse que é normal fazer isso para os brasileiros que ingressam na ven.

Postado
  • Membros

Segundo que o pessoal ta falando.. pode sim. mais uns dizem uma coisa outros dizem outra... até 1 mês atraz teve gente que foi só com a identidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.