Postado Julho 18, 2024 1 ano Membros Bom dia! Estarei em El Calafate no comeco de outubro, gostaria de saber se é melhor(mais economico), comprar um dos passeios no Perito Moreno aqui no Brasil mesmo, via getyourguide etc, ou la na cidade encontro opções melhores? Obrigado!
Postado Julho 18, 2024 1 ano Membros Pule atravessadores, você pode comprar direto no site deles https://hieloyaventura.com/. A Hielo y Aventura é a única empresa com permissão para fazer o tour, logo, todas outras são apenas atravessadores. Eu fui em meados de Dezembro do ano passado, e entrei em contato com algumas agencias e falavam sempre para comprar com antecedencia pois pode se esgotar. Mas, chegando em El Calafate eu vi que tinham vaga para o dia seguinte, isso meados de Dezembro. Talvez na época do Natal e Ano novo ou nas primeiras semanas de Janeiro podem se esgotar mais facilmente, mas para baixa temporada, eu não vejo necessidade.
Postado Julho 19, 2024 1 ano Membros quando fui comprei na agencia também e são extremamente idôneos!!!! saca a história: paguei o big ice em dinheiro, em dolar, não lembro o valor exato mas lembro que dei notas de 100 dolares não percebi mas tinha uma nota milimetricamente grudada na outra, ou seja, dei 100 dolares a mais do que custava!!! não me dei conta eles entraram em contato comigo posteriormente avisando (eles mesmos só se deram conta depois de alguns dias), e como já tinha ido embora de el calafate, me mandaram o dinheiro através da western union
Postado Julho 19, 2024 1 ano Autor Membros Em 18/07/2024 em 08:39, Davi Leichsenring disse: Pule atravessadores, você pode comprar direto no site deles https://hieloyaventura.com/. A Hielo y Aventura é a única empresa com permissão para fazer o tour, logo, todas outras são apenas atravessadores. Eu fui em meados de Dezembro do ano passado, e entrei em contato com algumas agencias e falavam sempre para comprar com antecedencia pois pode se esgotar. Mas, chegando em El Calafate eu vi que tinham vaga para o dia seguinte, isso meados de Dezembro. Talvez na época do Natal e Ano novo ou nas primeiras semanas de Janeiro podem se esgotar mais facilmente, mas para baixa temporada, eu não vejo necessidade. Obrigado Davi! Farei isso!
Postado Julho 19, 2024 1 ano Autor Membros 21 horas atrás, FCRO disse: quando fui comprei na agencia também e são extremamente idôneos!!!! saca a história: paguei o big ice em dinheiro, em dolar, não lembro o valor exato mas lembro que dei notas de 100 dolares não percebi mas tinha uma nota milimetricamente grudada na outra, ou seja, dei 100 dolares a mais do que custava!!! não me dei conta eles entraram em contato comigo posteriormente avisando (eles mesmos só se deram conta depois de alguns dias), e como já tinha ido embora de el calafate, me mandaram o dinheiro através da western union Caramba! importante saber isso. Obrigada por responder! :)
Postado Julho 20, 2024 1 ano Membros Olá, quando fui comprei pela https://www.visitecalafate.com/producto/minitrekking-sobre-el-glaciar-perito-moreno/ Vi que os preços são os mesmos que os do Hielo y Aventura. Na época fui em dezembro e como estava com meus pais achei melhor comprar antes pela comodidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.