Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quanto dinheiro levar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Querendo ou não, a questão do dinheiro acaba podendo ser o que mais pesa quando planejamos uma viagem - sobretudo agora com o euro a 6 reais -, mas acabo não vendo muitos tópicos aqui sobre orçamento de uma viagem.

Estou planejando fazer uma viagem para alguns países, comendo pela Alemanha -> República Tcheca -> Eslováquia -> Hungria. 
Sem extravagâncias. Tendo onde comer e dormir, está ótimo. Planejei ficar entre 12 a 14 dias e fiz um orçamento de R$12.000,00.

Voces acham o suficiente? Contando passagem de ida e volta pela Alemanha, comida, bebida, aluguel de carro e atrações? 

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
3 minutos atrás, FernandoBS disse:

Nunca vi essas promoções de madrugada kkk ontem mesmo foi ao longo do dia...vejo pelo app do passagens imperdíveis, sempre colocam promoções boas lá. 

De buscador uso o Google flights mesmo, e compro pelo site da cia, sem segredo

Saquei. Então é uma questão de aeroporto de origem no final das contas. valeus 💪

Postado
  • Membros

Eu acho um orçamento arriscado. Mas tudo depende da vibe da pessoa. Eu viajei com tudo que podia dentro da minha mochila, então economizei com despacho de bagagem. Lavei roupa em lavanderia (€6,00), achei caro então lavaria tranquilamente no chuveiro. Comi o que tive vontade de experimentar na rua, mas no geral fazia compras baratas no Lidl ou Aldi e cozinhava. Andei pontos turísticos a pé quando deu. Alguns países aluguei carro/motorhome. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.