Postado Agosto 15, 2024 1 ano Membros Oiêêê... Espero que esteja tudo bem com você Irei pra SP por 10 dias, em fevereiro/2025... Queria conhecer o litoral de SP, dai só conheço Ubatuba e Ilhabela.... Alguma indicação
Postado Dezembro 11, 2024 1 ano Colaboradores Eu moro em Santos, gosto da parte cultural da cidade, mas não recomendo as praias daqui (para banho). São boas para tomar uma cervejinha e tals, mas vivem impróprias. Aqui da Baixada Santista, Guarujá e Bertioga são as melhores para banho. Em Guarujá, gosto muito da praia do Tombo. Mas se eu fosse recomendar algo para visitar do litoral paulista, seguiria o conselho da Jana e optaria por Ubatuba. As praias são lindas e tem uma variedade de paisagens no mesmo município que dificilmente você terá em outra cidade do litoral (talvez São Sebastião ou aquelas mais ao sul, como Cananeia).
Postado Dezembro 12, 2024 1 ano Membros 3 horas atrás, Juliana Champi disse: Eu não gostei, só fui lá visitar uma amiga! HAHAHAHAUAHAUAH ❤️🍷🌊 Gostou não, bandida? Kkkkk
Oiêêê... Espero que esteja tudo bem com você
Irei pra SP por 10 dias, em fevereiro/2025... Queria conhecer o litoral de SP, dai só conheço Ubatuba e Ilhabela.... Alguma indicação