Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oiêêê... Espero que esteja tudo bem com você :)

Irei pra SP por 10 dias, em fevereiro/2025... Queria conhecer o litoral de SP, dai só conheço Ubatuba e Ilhabela.... Alguma indicação

• Colaboradores
Postado (editado)

Mais ao norte, Picinguaba e Camburi, quase na divisa com o Rio.

Para o sul, certamente Ilha Comprida na região de Cananéia e a praia do Itacuruçá, do outro lado da baía dos golfinhos.

Editado por pmichelazzo
  • Quero Ir! 1
  • Membros
Postado

Em 15/08/2024 em 14:51, patipereira789 disse:

Oiêêê... Espero que esteja tudo bem com você :)

Irei pra SP por 10 dias, em fevereiro/2025... Queria conhecer o litoral de SP, dai só conheço Ubatuba e Ilhabela.... Alguma indicação

Boiçucanga, Paúba e Maresias, são ótimas praias. Nesta ordem para mim. 

• Amei! 1
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado (editado)

No litoral norte: Boiçucanga, Maresias (São Sebastião), Riviera de São Lourenço (Bertioga), Martin Sá (Caraguatatuba)

No litoral sul: Enseada (Guarujá), Gonzaga (Santos)

Mas dê preferência pelas do norte, com certeza. Só indiquei duas do sul, caso tenha tempo e curiosidade de conhecer as cidades. Santos vale muito a pena, pois tem bastante coisa para fazer lá (passeio de bondinho, museu do Rei Pelé e etc).

Editado por GuiPeli
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ficaria em Ubatuba mesmo

Sao mais de 70 praias 

As melhores em direção a paraty: puruba, Almada selvagem, ilha do prumirim 

• Membros
Postado

Moro em Ubatuba, aqui contabilizam 102 praias incluindo as das ilhas. Sou suspeita pra falar mas sempre terá alguma pra conhecer, eu mesma conheço uns 40%. Se precisar de alguma informação,  pode me chamar.

• Membros
Postado
4 horas atrás, JanaCometti disse:

Moro em Ubatuba, aqui contabilizam 102 praias incluindo as das ilhas. Sou suspeita pra falar mas sempre terá alguma pra conhecer, eu mesma conheço uns 40%. Se precisar de alguma informação,  pode me chamar.

sou apaixonado por Ubatuba

melhor litoral disparado de são paulo

brinco com amigos que são as melhores praias do mundo, e quando viajo pra algum destino de praia sempre falam, "ué, pq viajou se ubatuba é melhor" hahaha

• Hahahaha! 3
  • Membros
Postado
3 horas atrás, FCRO disse:

sou apaixonado por Ubatuba

melhor litoral disparado de são paulo

brinco com amigos que são as melhores praias do mundo, e quando viajo pra algum destino de praia sempre falam, "ué, pq viajou se ubatuba é melhor" hahaha

Tb acho, até costumo evitar viajar pra lugar de praia rs

Meus pais vão sempre pro.Nordeste mas admitam que Ubatuba é mais bonita 

A combinação da mata atlântica com as montanhas tocando o mar esmeralda é sem igual.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...