Membros patipereira789 Postado Agosto 15 Membros Postado Agosto 15 Oiêêê... Espero que esteja tudo bem com você Irei pra SP por 10 dias, em fevereiro/2025... Queria conhecer o litoral de SP, dai só conheço Ubatuba e Ilhabela.... Alguma indicação Citar
Membros patipereira789 Postado Agosto 22 Autor Membros Postado Agosto 22 Indicação de praias no litoral paulista, com exceção de Ubatuba e Ilha Bela... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 22 Colaboradores Postado Agosto 22 (editado) Mais ao norte, Picinguaba e Camburi, quase na divisa com o Rio. Para o sul, certamente Ilha Comprida na região de Cananéia e a praia do Itacuruçá, do outro lado da baía dos golfinhos. Editado Agosto 24 por pmichelazzo 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Agosto 22 Membros Postado Agosto 22 Em 15/08/2024 em 14:51, patipereira789 disse: Oiêêê... Espero que esteja tudo bem com você Irei pra SP por 10 dias, em fevereiro/2025... Queria conhecer o litoral de SP, dai só conheço Ubatuba e Ilhabela.... Alguma indicação Boiçucanga, Paúba e Maresias, são ótimas praias. Nesta ordem para mim. 1 Citar
Membros GuiPeli Postado Novembro 27 Membros Postado Novembro 27 (editado) No litoral norte: Boiçucanga, Maresias (São Sebastião), Riviera de São Lourenço (Bertioga), Martin Sá (Caraguatatuba) No litoral sul: Enseada (Guarujá), Gonzaga (Santos) Mas dê preferência pelas do norte, com certeza. Só indiquei duas do sul, caso tenha tempo e curiosidade de conhecer as cidades. Santos vale muito a pena, pois tem bastante coisa para fazer lá (passeio de bondinho, museu do Rei Pelé e etc). Editado Novembro 27 por GuiPeli Citar
Membros FCRO Postado Quarta às 00:21 Membros Postado Quarta às 00:21 Ficaria em Ubatuba mesmo Sao mais de 70 praias As melhores em direção a paraty: puruba, Almada selvagem, ilha do prumirim Citar
Membros JanaCometti Postado Quarta às 11:59 Membros Postado Quarta às 11:59 Moro em Ubatuba, aqui contabilizam 102 praias incluindo as das ilhas. Sou suspeita pra falar mas sempre terá alguma pra conhecer, eu mesma conheço uns 40%. Se precisar de alguma informação, pode me chamar. Citar
Membros FCRO Postado Quarta às 16:25 Membros Postado Quarta às 16:25 4 horas atrás, JanaCometti disse: Moro em Ubatuba, aqui contabilizam 102 praias incluindo as das ilhas. Sou suspeita pra falar mas sempre terá alguma pra conhecer, eu mesma conheço uns 40%. Se precisar de alguma informação, pode me chamar. sou apaixonado por Ubatuba melhor litoral disparado de são paulo brinco com amigos que são as melhores praias do mundo, e quando viajo pra algum destino de praia sempre falam, "ué, pq viajou se ubatuba é melhor" hahaha 3 Citar
Membros JanaCometti Postado Quarta às 19:33 Membros Postado Quarta às 19:33 3 horas atrás, FCRO disse: sou apaixonado por Ubatuba melhor litoral disparado de são paulo brinco com amigos que são as melhores praias do mundo, e quando viajo pra algum destino de praia sempre falam, "ué, pq viajou se ubatuba é melhor" hahaha Tb acho, até costumo evitar viajar pra lugar de praia rs Meus pais vão sempre pro.Nordeste mas admitam que Ubatuba é mais bonita A combinação da mata atlântica com as montanhas tocando o mar esmeralda é sem igual. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.