Membros ecsm Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Olá pessoal mochileiro Registei-me aqui há pouco tempo e já sou fã deste forum, viciada, mesmo. Alguem disse " ainda não fui e já lá estou e quando voltar, ainda lá ficarei". É o que está a acontecer comigo. "Estou" no Brasil desde que me registei neste forum e desde aí não tenho parado de "viajar por lá". Iniciei um tópico onde pedia ajuda para um roteiro, mas como esse tópico já vai longo e se calhar a questão inicial já não é a mesma, estou a iniciar este. não sei se faço mal, mas a intenção é actualizar o tópico anterior e tornar as minhas questões mais objectivas. Tenho neste momento 3 roteiros possíveis e vou por à votação cada um deles. Aquele que obtiver mais respostas favoráveis é aquele que eu optarei. Vou de avião para salvador a 16 de agosto e regresso a 29 de3 Agosto. faço 7 dias em carro alugado Cá vai. Hipótese 1 salvador- 1 noite itacaré - 3 noites barra grande - 3 noites salvador - 1 n (devolver o carro) Morro de s. paulo - 4 noites Salvador -1 noite - regresso Hipótese 2 salvador- 1 noite itacaré - 2 noites Trancoso - 2 noites Barra grande - 2 noites Salvador - 1 noite (devolver o carro) Morro s. paulo - 4 noites Salvador -1 noite - regresso Hipótese 3 salvador- 1 noite Chapada diamantina - 3 noites barra grande -3 noites Salvador - 1 noite (devolver o carro) Morro s. paulo - 4 noites Salvador -1 noite - regresso Pronto. É isto. Agora é só votar e juntar todas as dicas. Posso contar com vcs mais uma vez? Acho que assim já tenho as minhas hipóteses de roteiro mais definidas e depois é só contar as vossas preferências e argumentos. Beijões a todos Cris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Eu faria assim: salvador- 1 noite Chapada diamantina - 6 noites Salvador - 1 noite (devolver o carro) Morro s. paulo - 4 noites Salvador -1 noite - regresso Acho que vale mais a pena conhecer melhor a chapada do que passar 3 dias lá e 3 dias em Barra Grande. Três dias na chapada é muito pouco, e praia tu já vai curtir em Morro de SP... Só não posso dar mais informações pois infelizmente não conheço a Bahia, mas este é um roteiro que eu faria, com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Eu faria assim: salvador- 1 noite Chapada diamantina - 6 noites Salvador - 1 noite (devolver o carro) Morro s. paulo - 4 noites Salvador -1 noite - regresso Acho que vale mais a pena conhecer melhor a chapada do que passar 3 dias lá e 3 dias em Barra Grande. Três dias na chapada é muito pouco, e praia tu já vai curtir em Morro de SP... Só não posso dar mais informações pois infelizmente não conheço a Bahia, mas este é um roteiro que eu faria, com certeza. Assino embaixo!!! Já que vai passar quatro dias em Morro de São Paulo ou seja: Praia, praia, praia, praia e com possibilidade de ir até Boipeba, Moreré, então essas seis noites na Chapada Diamantina seriam fantpasticas pela diversidade de suas paisagens: Morro, rio, cachoeiras, cascatas, cannions, poços, vales, chapadões, grutas etc. etc. depois é só curtir Morro de São Paulo e seus atrativos!! muito banho de mar, comer camarão, lagosta de Seu Guido hummmmmm!! e é claro uma cerveja gelada!!!! ahuahuahua :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caduph Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Bom do que vc escolheu eu optaria pelo segundo Vai ficar muito corrido o 3º e tem que reservar dias para se locomover de carro. Da chapada para barra grande , por exemplo, vai levar 1 dia, 7h de viagem. e de Salvador para a chapada umas 6h, seriam 2 dias de locomoção. Agora eu ficaria com o roteiro indicado pelos colegas aí deixando 1 dia para conhecer a praia do forte. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.