Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal- Paris o que fazer no caminho?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, pessoal, comprei uma passagem Rio-Lisboa-Rio, do dia 22/5 a 11/6  A ideia inicial é ficar uns dez dias em Portugal e, como gostaria muito de conhecer Paris, coloquei a cidade no roteiro para ficar uns quatro dias. Tenho ainda quatro dias sobrando. Gostaria de sugestões para inserir nesse roteiro. 

Postado
  • Membros

O entorno de Paris e Lisboa tem muito para ver. Por exemplo, Queluz,Sintra e Cascais são lugares para ir e curtir um dia completo e querer mais em Portugal e Versailles,Giverny e Champagne na França também. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito obrigada. Pensei em algo entre um país e outro... Espanha, por exemplo.

Editado por cris halegua

Postado
  • Membros
8 horas atrás, cris halegua disse:

Olá, pessoal, comprei uma passagem Rio-Lisboa-Rio, do dia 22/5 a 11/6  A ideia inicial é ficar uns dez dias em Portugal e, como gostaria muito de conhecer Paris, coloquei a cidade no roteiro para ficar uns quatro dias. Tenho ainda quatro dias sobrando. Gostaria de sugestões para inserir nesse roteiro. 

Só para entender: Você pretende ir de Lisboa até Paris via terrestre?

Postado
  • Membros

@cris haleguaA Espanha é muito grande. Se vai de Flixbus, pode fazer Lisboa várias partes da Espanha e daí a Paris, mas é bem longe.Eu conheço a Espanha praticamente toda e não recomendo fazer essa viagem de uma só vez,sobretudo que tem de voltar a Lisboa. Por isso falei em Portugal e o entorno de Lisboa. Se achar pouco e tiver com coceira nos pés vá ao Algarve e conheça as praias Iindissimas que há ali que dá 1 semana ao menos. 

Postado
  • Membros

Se gastar com transporte não é um problema, voce pode ir para Madrid ou Barcelola.

Mas como disseram ai, com 10 dias em Portugal da pra pra conhecer outras cidades, como Porto por exemplo.  

Postado
  • Autor
  • Membros
19 horas atrás, flaviossoares disse:

Só para entender: Você pretende ir de Lisboa até Paris via terrestre?

Minha ideia é ficar 10 dias em Lisboa, Porto e arredores. Dali iria para Paris. Minha questão é entre Lisboa (porta de entrada e saída ) e Paris. 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 30/09/2024 em 13:47, D FABIANO disse:

O entorno de Paris e Lisboa tem muito para ver. Por exemplo, Queluz,Sintra e Cascais são lugares para ir e curtir um dia completo e querer mais em Portugal e Versailles,Giverny e Champagne na França também. 

Portugal está bem resolvido. Vamos fazer subir e descer. A questão está no caminho até Paris. Temos uns quatro dias. 

Postado
  • Membros

no meu gosto pessoal, nada no caminho me chama a atenção.. Se pudesse estender 1 ou 2 dias pra Suiça ou Londres, no meu gosto seria mais interessante. Agora lugares que o pessoal comenta é Madrid,  o principado de Andorra.

Alguns dinossauros vão falar pra você ficar 20 dias numa cidade só, eu já sou de ir o mais longe possível

Postado
  • Membros
1 hora atrás, cris halegua disse:

Minha ideia é ficar 10 dias em Lisboa, Porto e arredores. Dali iria para Paris. Minha questão é entre Lisboa (porta de entrada e saída ) e Paris. 

Continuo sem entender… vc tem 4 dias para usar no deslocamento de Lisboa a Paris e quer sugestão do que aproveitar nesse caminho? 

São uns 1.700km de distância entre as cidades… fazer via terrestre, ida e volta, com 4 dias livres, é totalmente inviável…

desculpe, mas não está claro para mim o seu roteiro/duvida…

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.