Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Entradas de ônibus na Bolívia, peru e Colômbia

Postado
  • Membros

Quero saber como funciona a entrada via ônibus nesses países, saindo do Chile. Poq vi que por avião, precisa de comprovação do voo de ida e volta, mas não sei a data de volta, precisa dessa confirmação por ônibus também? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nunca pediram nada nem em ônibus ou avião seja Colômbia, Argentina, Chile,Peru,Bolívia, França, Inglaterra ou Portugal. Único lugar que pediu passagem de volta foi República Dominicana. Mas é do humor da pessoa, vai que você dê azar.Se está na lei,cumpra!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Uma outra dica, é levar o máximo de documentos possível indo por terra. Li vários relatos onde barreiras policiais pediam Antecedentes Criminais e Tarjeta Andina. Sugiro minimamente providenciar esses documentos.

Postado
  • Membros
Em 04/10/2024 em 13:13, stefanny de melo disse:

Quero saber como funciona a entrada via ônibus nesses países, saindo do Chile. Poq vi que por avião, precisa de comprovação do voo de ida e volta, mas não sei a data de volta, precisa dessa confirmação por ônibus também? 

não acho que seja tão complicado, aqui na América do Sul você pode viajar até com o RG nos países da MERCOSUL. Ainda não cruzei a fronteira por terra, mas acho que vou fazer em breve, mas todas as vezes que vim para o Peru e quando fui para o Chile tbm foi super tranquilo e não tinha passagem de volta ainda nas 3 vezes que vim para o Peru.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu já entrei via terrestre no Chile vindo da Argentina; já cruzei a fronteira Bolívia/Argentina por terra tb, em La Quiaca/Villazon; e já cruzei Bolívia/Peru em Desaguadero...em ambas as viagens em anos distintos, nunca me pediram nada que comprovasse qd seria meu retorno. Só a clássica pergunta de pra onde ia/quantos dias de viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.