Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris - 7 a 21 de novembro

Postado
  • Membros

Fala, turma.

Estou indo para França e outros países entre os dias 7 e 21 de novembro. Dentre as cidades que irei fazer, estão Paris, Bruxelas, Amsterdã, Praga e Londres.

Se alguém tiver parte desse roteiro em conjunto, nesse período, me chama para marcarmos e explorarmos juntos. 

Abs.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lá vou eu outra vez,não há tempo para ver 5 cidades que são distantes, só se for de avião, mas mesmo assim perderá meio dia. Eu fiz Londres Paris há 2 meses em Flixbus, que só parou 1 vez.Sai as 11h e chega às 22h.A perda de tempo é incrível e de avião foram 2 dias.Paris-Copenhague e Stockolm-Paris, voo de 3h,mas tem que chegar antes,o aeroporto é longe,mesmo Orly e tem toda a chatice para embarcar. Imagine Paris-Praga.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Lá vou eu outra vez,não há tempo para ver 5 cidades que são distantes, só se for de avião, mas mesmo assim perderá meio dia. Eu fiz Londres Paris há 2 meses em Flixbus, que só parou 1 vez.Sai as 11h e chega às 22h.A perda de tempo é incrível e de avião foram 2 dias.Paris-Copenhague e Stockolm-Paris, voo de 3h,mas tem que chegar antes,o aeroporto é longe,mesmo Orly e tem toda a chatice para embarcar. Imagine Paris-Praga.

• Gare du Nord -> St. Pancras = 2.20h
  • St. Pancras -> Bruxelles-Midi = 2.08h
  • Bruxelles-Midi -> Amsterdam Centraal = 2.01h

🤷‍♂️

Postado
  • Membros
Em 08/10/2024 em 21:03, wesleymor3ira disse:

Fala, turma.

Estou indo para França e outros países entre os dias 7 e 21 de novembro. Dentre as cidades que irei fazer, estão Paris, Bruxelas, Amsterdã, Praga e Londres.

Se alguém tiver parte desse roteiro em conjunto, nesse período, me chama para marcarmos e explorarmos juntos. 

Abs.

Praga tá meio fora de mão, hein?

Depois conta pra gente num relato como foi incluir Rep. Tcheca nesse roteiro. Fiquei curioso!

Boa viagem!

Postado
  • Autor
  • Membros

Demais, Anselmo.

Mas na europa tudo se torna mais fácil com as low costs. Vou de easy jet mesmo. Sempre quis conhecer Praga! rsrs. Depois trago relatos. Abs

Postado
  • Autor
  • Membros

Opa, Fabiano!

Então, eu vou de trem mesmo. São trajetos usualmente de 3 horas. Não consigo ver ainda inviabilidade, mas eventualmente posso mudar algo nesse roteiro.

Postado
  • Membros

@wesleymor3iraEssa ida a Praga que é o problema, lá na Tchequia não há trens rápidos. Ano passado eu fui.Praga e arredores tem para ver por mais de 1 semana,mas chegar é que está o problema. Eu sai de Dresden e levei 5h para chegar Na volta, foram 6h a Nuremberg. Há um post acima que fala em 2h.Nunca foi pela distância, Praga é longe,como as outras capitais que ainda não conheço, Budapeste,Sofia e Bucareste. 

Postado
  • Membros
1 hora atrás, wesleymor3ira disse:

Opa, Fabiano!

Então, eu vou de trem mesmo. São trajetos usualmente de 3 horas. Não consigo ver ainda inviabilidade, mas eventualmente posso mudar algo nesse roteiro.

Você pode fazer até melhor, economizar.

Screenshot4.jpg.1edd37bb664e1cb1e4f1624735486421.jpg

Sai as 10 e meia da noite do centro de Amsterdam, dorme no trem em cama, não em poltrona, e chega em Praga as 11 da matina dentro da cidade, pronto para uma breja e almoço. Economiza uma noite de hotel, transfer para aeroporto e claro, evita ficar de saco cheio.

😉

Editado por pmichelazzo

Postado
  • Membros

no meu mochilao pela europa eu fui de amsterdã a praga de easyjet

voo no final da tarde

deu pra aproveitar o dia em em amsterda e a tardinha fomos para praga, chegamos a noite mas já não daria muito tempo de fazer qualquer coisa mesmo

olhando aqui um voo da easyjet para o dia 13 de maio tá 67 euros !

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala Wesley!
Eu estou na Alemanha nesse período e estou planejando ir para Amsterdã e Bruxelas também. Quando você vai estar lá?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.