Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A European Sleeper lançará uma nova rota de trem noturno na Europa a partir de fevereiro de 2025, com bilhetes já disponíveis para reserva. A rota passará por cinco países e oito cidades, atendendo à demanda por viagens de inverno, operando duas vezes por semana nos primeiros meses.

Leia mais:

https://pontospravoar.com/trem-noturno-na-europa-vai-conectar-5-paises-a-partir-de-fevereiro-de-2025/

• Membros
Postado

Eu acho legal trem noturno, mas o preço dos tickets são muito altos, uma viagem de 8h cobram 170 euros. Só serve pra quem realmente não gosta de avião, porque se encontra fácil tickets aéreos por menos que isso.

• Membros
Postado

@Davi Leichsenring Diz a notícia que o percurso completo é Bruxelles a Veneza.Todo esse percurso por avião sai mais barato?Se bem que recebi o informativo da Transavia hoje com preços de 30 euros, mas todos os vôos dela tem parada em Orly. 

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Davi Leichsenring Diz a notícia que o percurso completo é Bruxelles a Veneza.Todo esse percurso por avião sai mais barato?Se bem que recebi o informativo da Transavia hoje com preços de 30 euros, mas todos os vôos dela tem parada em Orly. 

O preço de 170 euros é de um trajeto já existente, Berlin - Bruxelas. Esse que é mais longo, certamente passa de 200€

Dentro do espaço Schengen, qualquer cia aérea vai cobrar menos de 200€, se pegar cidades que tem Ryanair, consegue fácil por uns 50€ ou menos.

• Membros
Postado

Ei não gosto de trem noturno,já conheço a maior parte do trajeto e,principalmente, não gosto de Rynair,então estou apenas colocando um palpite,pois  en minhas viagens jamais andei tanto de uma só vez.

• Colaboradores
Postado (editado)
Em 21/10/2024 em 11:03, Davi Leichsenring disse:

Eu acho legal trem noturno, mas o preço dos tickets são muito altos, uma viagem de 8h cobram 170 euros. Só serve pra quem realmente não gosta de avião, porque se encontra fácil tickets aéreos por menos que isso.

Mas vez enquando aparecem tarifas atrativas. Eu inclusive usei como exemplo noutro post:

79 Leyens de Amsterdam para Praga dormindo deitado... não é ruim.

Editado por pmichelazzo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...