Membros Roberto Brandão Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 A European Sleeper lançará uma nova rota de trem noturno na Europa a partir de fevereiro de 2025, com bilhetes já disponíveis para reserva. A rota passará por cinco países e oito cidades, atendendo à demanda por viagens de inverno, operando duas vezes por semana nos primeiros meses. Leia mais: https://pontospravoar.com/trem-noturno-na-europa-vai-conectar-5-paises-a-partir-de-fevereiro-de-2025/ Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 Eu acho legal trem noturno, mas o preço dos tickets são muito altos, uma viagem de 8h cobram 170 euros. Só serve pra quem realmente não gosta de avião, porque se encontra fácil tickets aéreos por menos que isso. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 @Davi Leichsenring Diz a notícia que o percurso completo é Bruxelles a Veneza.Todo esse percurso por avião sai mais barato?Se bem que recebi o informativo da Transavia hoje com preços de 30 euros, mas todos os vôos dela tem parada em Orly. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 1 hora atrás, D FABIANO disse: @Davi Leichsenring Diz a notícia que o percurso completo é Bruxelles a Veneza.Todo esse percurso por avião sai mais barato?Se bem que recebi o informativo da Transavia hoje com preços de 30 euros, mas todos os vôos dela tem parada em Orly. O preço de 170 euros é de um trajeto já existente, Berlin - Bruxelas. Esse que é mais longo, certamente passa de 200€ Dentro do espaço Schengen, qualquer cia aérea vai cobrar menos de 200€, se pegar cidades que tem Ryanair, consegue fácil por uns 50€ ou menos. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 Ei não gosto de trem noturno,já conheço a maior parte do trajeto e,principalmente, não gosto de Rynair,então estou apenas colocando um palpite,pois en minhas viagens jamais andei tanto de uma só vez. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 22 Colaboradores Postado Outubro 22 (editado) Em 21/10/2024 em 11:03, Davi Leichsenring disse: Eu acho legal trem noturno, mas o preço dos tickets são muito altos, uma viagem de 8h cobram 170 euros. Só serve pra quem realmente não gosta de avião, porque se encontra fácil tickets aéreos por menos que isso. Mas vez enquando aparecem tarifas atrativas. Eu inclusive usei como exemplo noutro post: 79 Leyens de Amsterdam para Praga dormindo deitado... não é ruim. Editado Outubro 22 por pmichelazzo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.