Ir para conteúdo

PERU - 13 DIAS


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Lico,

 

Pode deixar que eu conto pra vcs se a paisagem voltando de AC é legal... rss... Ah, o que influenciou na minha decisão de voltar no outro dia pela manhã também foi que eu não achei passagem voltando no mesmo dia com um preço legal... estavam 10 dólares mais caro, e como sou eu e a patroa seriam 20.. preferi ficar mais 1 dia e não gastar esses 20.. rsss.... ::cool:::'> acho q vale a pena, pois eu iria chegar a noite em cusco e o dia tava perdido mesmo.... tem mais um casal de amigos meus que se animaram ir tbm , e se eles forem será bom pois posso tentar fechar em Ollanta, na volta de AC um taxista pra levar a gente em Maras e Moray, e depois ficando em Cusco, o preço acho que ficaria bacana.. rssss ::otemo::

 

 

Isabela,

 

como eu disse ao Lico acima, sobre AC eu fui pelo custo benefício tbm escolhendo a opção de voltar no outro dia... além da comodidade de voltar tranquilo, ver MP sem correria nenhuma... eu posso ficar o dia todo lá se quiser... mas valeu a dica de vcs...

 

Em relação a Arequipa, eu estou tentando contato com uma agência lá para tentar agilizar, ainda mais que eu chegarei em um domingo... acho que vai ser complicado eu fechar para o outro dia... mas estou tentando, se não der eu inverto a ordem, conheço a cidade no primeiro dia e 2 seguintes para o canon..

Eu não vou fazer o trekking. É o passeio pra turista mesmo... rsss ::lol4::

 

vc tem algum relato publicado?

 

Obrigado pelos comentários... ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Só informando, o Citi Tour em Cusco é o dia todo viu? Vc chega em Cusco por volta das 19, 20 horas.

Aí, vcs aproveitem a noite e caiam no Mama Africa, The Lek...rs Eh bom para descontrair e as noites são bem animadas... vcs nao pagam p entrar e ainda ganham Free Drinks para beber..... rsrs Quem dera no Brasil fosse assim....

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Angelo,

Valeu sim.. ::otemo::

O engraçado que eu já sei até onde é... esses dias eu tava vendo um documentário e eu vi lá escrito Mama Africa... é bem na praça das armas né? rssss

 

Mas vou ter que ficar só na inka cola... eu não bebo... rsss

 

 

Ah, eu vou pegar o trem em Ollanta as 21:00... no passeio do valle sagrado ficarei por lá... então terei um tempinho livre, o q tem de bom pra fazer por lá? é perigoso?

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Gustavo.

 

Bom velho, mesmo se nao beber, vale a pena dar uma saida em Cusco, a noite eh bacana lah.

 

Em Ollanta eu nao dormi, só passei pelo passeio do Valle Sagrado. Eh uma vilarejo Inca onde ainda se tem construçoes, essas residencias INcas, mas nao sei se ia valer a pena passar a noite lá nao cara, achei meio morto lá, mas como eh aventura e nao conheço seu espírito de aventureiro, veja com alguem que passou noite lá e veja se compensa, de repente, valeria a pena aproveitar essa noite para se deslocar de lá para Puno sei lá....

 

Lico deve te dar uma luz sobre dormir lah ou não....

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Angelo, com certeza... pretendo tirar pelo menos 1 dia pra aproveitar...

 

sobre Ollanta, minha pergunta não é na volta, e sim na ida pra MP... eu vou fazer valle sagrado e fico em Ollanta pra pegar o trem as 21:00... eu quero saber quais as minhas opções neste tempo q ficarei por lá... pq pelo q vejo devo ficar em Ollanta lá pelas 17:00 dá tarde, e terei umas 3 ou 4 horas ociosas... de repente tem alguma coisa legal por lá pra ver ou aproveitar neste tempinho...

 

Abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi, gustavo.

tenho relato dessa viagem, sim. o link tá aqui na minha assinatura.

 

acho que você pode aproveitar esse tempo extra em Ollantaytambo para conhecer melhor as ruínas, pois no passeio guiado a gente conhece muito pouco... e lá é muito lindo!

 

bem, continuo com a mesma opinião em relação à volta de Aguas Calientes... :roll: até porque, essa economia de 20 dólares na passagem do trem, vai acabar se convertendo em um gasto maior no pernoite em Aguas Calientes! :lol:

mas, cada um com seu cada um!! essas são opiniões pessoais, e o importante é você ir e fazer o seu caminho, do seu jeito, no seu ritmo!! ::cool:::'>

 

pena que você vai chegar em Arequipa num domingo, a noite de sexta e sábado é bem legal! de qualquer forma, sempre vale a pena ir lá (não canso de dizer que a cidade é linda!), e conhecer o Colca também (com ou sem trekking! :D ).

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Isabela,

 

Eu já tinha dado uma olhada no seu relato, muito bom, só não tava ligando o nome a pessoa... rsss.. Você é corajosa de ir sozinha uma boa parte, para as meninas não deve ser fácil... parabéns...

 

Como você disse, eu estou indo no meu ritmo, mas a opinião de todos vocês são importantes para mim... valeu mesmo... ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...