Ir para conteúdo

PERU - 13 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros
Está chegando o dia da viagem e eu ainda não fechei meu roteiro... rsss

 

Oi Gustavo! Eu fiz um roteiro de duas semanas no Peru, chegando por Lima e saindo por Cuzco, que ficou bem legal. Quem sabe pode te ajudar ou te inspirar a fechar o seu roteiro..

 

http://www.cruzandofronteiras.com.br/2011/06/sugestao-de-roteiro-duas-semanas-no.html

 

Se tiver alguma dúvida, é só falar!

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Gustavo !

 

Vc deve chegar por volta das 17h , si vc der sorte pode encontrar as ruinas ainda aberta para visitação .

Eu quando estive lá cheguei faltando 30min para fechar, mas deu tempo de visitar , eu só nao me lembro exatamente a hora que fecha , eu acho que é entre 17 h e 17:30 .

Tem um mercado popular pequeno onde vc pode provar algumas frutas tipicas ...

Que eu me lembre é só isso....a cidade é pequena..

 

Qq duvida é só perguntar ::otemo::

boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigo da para visitar as Ilhas flutuantes em Puno e seguir no mesmo dia para Arequipa sem problema., Nazca basta uma noite lugar Horrivel não tem nada , quanto a ICA vc pode ficar de 2 a 3 noites da para ir até Pisco e de lá Ilhas Ballestras numa boa volta p Ica e pode ir p Lima a noite ou no dia seguinte Ica é bem melhor q Nazca e é muito barato compras passeios etc, tem muito frango assado em todo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Trota Nando,

 

Valeu pelas dicas meu camarada, eu anotei a sua dica do passeio turístico de Cusco para Puno no outro tópico.... gostei dessa opção, já tinha lido em um outro relato...

 

Pena que eu não tenho tantos dias pra visitar todos os lugares....

Abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Tatinana,

 

Não é necessário passaporte.

 

E é melhor levar dólar, mesmo perdendo em duas conversões. Quando estive lá em fevereiro, estavam pagando 2,58 soles por dólar, e 1,30 soles por real (em Cusco, que foi onde achei a melhor cotação).

 

Basta fazer uma conta básica: com 100 reais aqui você troca por 52,63 dólares (a 1,90), que virarão 135,78 soles lá. Se fores para lá com 100 reais, conseguirá 130 soles. Parece pouco, mas você não gastará só 100 reais por lá...

 

Além disso, é mais fácil cambiar dólares. Só cuide para não levar notas de séries antigas, que eram mais fáceis de falsificar e eles às vezes não aceitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...