Postado Dezembro 2, 2024 1 ano Membros Nós vamos de Cusco para Machu Picchu de trem, e no dia seguinte pretendemos fazer a trilha até a hidroelétrica e de lá pegar um transporte de volta para Cusco. Como vamos de van só na volta estou procurando recomendações de vans que façam este trajeto, de preferência sem paradas. E é recomendado reservar com antecedência ou da para reservar quando chegar em Cusco/Águas Calientes/na hora mesmo?
Postado Dezembro 3, 2024 1 ano Membros Creio que seja sossegado, vá em alguma agencia ao redor da Plaza Mayor de Cusco e negocie apenas a volta, lembre se que as Vans de volta saem pontualmente as 14 horas e vão direto para Cusco chegando apenas a noite. Tente fazer isso assim que chegar em Cusco.
Postado Dezembro 3, 2024 1 ano Membros Como dissse o absfernandez, em Cusco mesmo. E até onde eu sei, sempre vai ter 1 parada de uns 30 minutos pra comer ou banheiro, tanto na ida e na volta.
Postado Dezembro 3, 2024 1 ano Autor Membros 5 horas atrás, absfernandez disse: Creio que seja sossegado, vá em alguma agencia ao redor da Plaza Mayor de Cusco e negocie apenas a volta, lembre se que as Vans de volta saem pontualmente as 14 horas e vão direto para Cusco chegando apenas a noite. Tente fazer isso assim que chegar em Cusco. Isso que dizer que apesar de haverem muitos operadores diferentes todos saem no mesmo horário, às 14?
Postado Dezembro 3, 2024 1 ano Membros As primeiras começam a sair às 14h, mas tem outros horários, ai é de conversar com a agência. Na hidrelétrica, fica uma pessoa, com rádio e uma lista em mãos pra organizar. Um adendo, eu sai de lá umas 14h30, mas só fui chegar em Cusco 23h, por causa das obras na região de Santa Maria - Santa Teresa.
Postado Abril 3, 2025 Abr 3 Membros Pessoal, alguém por favor consegue me confirmar se existe a van após as 15:00 horas?
Postado Abril 20, 2025 Abr 20 Membros @glockSo vi agora, já deve ter ido há tempos e visto o motivo. Como em San Pedro,eles são muito pequenos e se juntam para realizar os passeios.
Postado Janeiro 26 Jan 26 Membros Olá, senhores! Vi o debate acima e me surgiu uma dúvida: Minha entrada em Machu Picchu será as 09:00 da manhã. Para quem já foi, há tempo hábil para a subida, visita, descida, almoço e trilha até a hidroelétrica para embarque na van das 14:00? Caso não seja tempo suficiente, alguém consegue confirmar se há vans depois das 14:00? Obrigado!
Postado Janeiro 27 Jan 27 Membros Não creio que há vans depois das 14:00, pois elas vão chegar já de noite em Cusco. Você vai precisar sair 12:00 para a trilha da hidrelétrica e mais uma hora de descida então tem até 11:00 para fazer o Machu Picchu. É possível, a cidade é pequena, se você andar sem parar por ela dá uns 20 minutos no máximo, então dá para ver com tranquilidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.