Ir para conteúdo

Setembro 2011 (Paris-Amsterdam-Praga-Munique-Salzburg-Veneza-Verona-Toscana-Roma)


Posts Recomendados

  • Membros
Fala cara, que bom que agora poderá ir ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Ficamos nesse apartamento http://www.booking.com/hotel/it/azienda-agraria-la-residenza-giuncheto-di-polito-ennio-maria.html?sid=c69e645f6fcbed3db1b365b7092337f7;checkin=2011-09-25;checkout=2011-09-28;srfid=8a3ac7b24596b47a9e17ba0e310effe7X49#

 

Bastante confortavel, unico problema é que tinhamos que subir de escada e estavamos no terceiro ou quarto andar, nao me lembro, ficava extremamente bem localizado, ele ficava praticamente dentro da muralha, mas no limite e deixavamos o carro no estacionamento público gratuito perto do estádio, meio longe, era uma boa caminhada, como chegavamos sempre á noite, conseguiamos vaga, mas de dia por lá é dificilimo de arranjar vaga

 

Como vc vai rodar pela redondeza, acho que um hotel fora ou perto da muralha seria melhor, se tiver opção de estacionamento garantido, perfeito, em Siena o maior problema é onde deixar o carro,

 

se vc tiver algumas outras sugestoes de hospedagem me passe o link que te dou uma ideia da localização

 

abs.

 

Opa.... esse hotel esta meio caro: 480 euros.

 

Este: http://www.booking.com/hotel/it/san-marco-siena.pt-br.html?aid=348191;sid=b2c5dac2dc965f46460e422b7af9c904;dcid=1 está 356, com estacionamento, mas acho que fica meio longe.

 

Veja se é possível fazer o seguinte: minha intenção é passear por Siena pela mnhã cedo, antes de visitar outras cidades ou à noite, quando retornar de um passeio.... até pra procurar um restaurante, derrepente. Como o estacionamento é um ponto importante, o hotel ideal ficaria à uma distância caminhável da Piazza del campo. O que vc acha deste?

 

Abs.

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...