Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EURO nas alturas

Postado
  • Membros

Olá, pessoas.

No inicio do ano estava planejando uma viagem para o começo de 2026 (portanto, dois anos depois). Quando fiz o orçamento, o euro estava a R$5,30, e hoje bateu R$6,40. 

Estou com receio que suba mais ainda até março/2026, por isso estou pensando de comprar pelo menos a metade da quantidade total de euro que precisarei. O que vcs fariam?

• Respostas 76
  • Visualizações 9.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• flaviossoares
    flaviossoares

Bom , vou dar meu pitaco.... pois trabalho com números e não com coração político...  Vendi tudo que tinha de Dollar a 6,05... tem muita politicagem segurando as cotações nas alturas e o cenário não é

• Sem dúvida e mais que isso; é algo que sempre aconteceu. Bate-se um dedão num canto de uma mesa qualquer em Brasília e já é motivo para a cotação voar feito foguete. Sou da conta de @flaviossoare

• flaviossoares
    flaviossoares

Vou dar meu pitaco aqui: Com o avanço da internet e consequentemente o aumento da facilidade de negociação nas plataformas, os investidores (principalmente analistas de corretoras com vultuosos m

Featured Replies

Postado
  • Membros

@flaviossoaresTELB4 é uma das principais ações do lucro para mim.Tem gente que perdeu até a casa que tinha pois a deu como garantia de empréstimo para comprar a ação em 2009 quando saiu de 0,05 para 1 real,inexperientes creem que subirá para sempre,como essa moeda, um dia ela volta a 5,50.Qual dia?Não sei,e não gosto de operar moeda, só 3 linha.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 21/12/2024 em 02:05, D FABIANO disse:

@flaviossoaresTELB4 é uma das principais ações do lucro para mim.Tem gente que perdeu até a casa que tinha pois a deu como garantia de empréstimo para comprar a ação em 2009 quando saiu de 0,05 para 1 real,inexperientes creem que subirá para sempre,como essa moeda, um dia ela volta a 5,50.Qual dia?Não sei,e não gosto de operar moeda, só 3 linha.

Parece que Israel se acertou e vamos ter o fim da guerra/conflito... Acho que vou recomprar meus dolares vendidos e fechar minha posição a descoberto antes das férias de fevereiro....

Postado
  • Membros
17 horas atrás, D FABIANO disse:

@flaviossoaresAgora que vai cair mesmo, os fascistas vão queimar a língua, pois estavam contando com níveis maiores que nos tempos malditos deles no poder com Paulo Guedes.Argh!

Viajo dia 07/02... espero estar abaixo de 6 até lá... 

Postado
  • Membros
Em 16/01/2025 em 00:00, D FABIANO disse:

@flaviossoaresAgora que vai cair mesmo, os fascistas vão queimar a língua, pois estavam contando com níveis maiores que nos tempos malditos deles no poder com Paulo Guedes.Argh!

haddad falou hoje que o piso do doalr seria 5,70!!

verdadeiro inapto!

Postado
  • Membros
2 horas atrás, FCRO disse:

haddad falou hoje que o piso do doalr seria 5,70!!

verdadeiro inapto!

Olhando o gráfico ... o Suporte é um pouco mais abaixo ... .por volta de 5,50..

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 09/12/2024 em 12:20, pmichelazzo disse:

compra-se um pouco a cada mês

Nesse caso, vc utiliza alguma conta digital como a Wise? Tem como comprar euro e deixar lá parado?

Nunca utilizei esse tipo de recurso

Postado
  • Membros
2 horas atrás, lacanmetallic disse:

Nesse caso, vc utiliza alguma conta digital como a Wise? Tem como comprar euro e deixar lá parado?

Nunca utilizei esse tipo de recurso

Sim, você deposita Reais, converte para Euros e deixa lá esperando ser usado.

Postado
  • Autor
  • Membros
23 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Sim, você deposita Reais, converte para Euros e deixa lá esperando ser usado.

Entendi. Tem alguma dessas contas digitais que vc prefere pra ir a Europa? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.