Postado Dezembro 23, 2024 1 ano Membros Gostaria que mochileiros experientes me ensinassem o que vocês sabem sobre ser mochileiro. Como começar, o que preciso, dicas e mais...
Postado Dezembro 23, 2024 1 ano Membros Esse tópico é sobre roteiros de viagem, existe um tópico exclusivo com dicas para mochileiros .Mas ser mochileiro, não se ensina, se aprende na prática: Viajando! Editado Dezembro 23, 2024 1 ano por Roberto Brandão
Postado Dezembro 23, 2024 1 ano Membros 2 horas atrás, Filósofo nômade disse: Gostaria que mochileiros experientes me ensinassem o que vocês sabem sobre ser mochileiro. Como começar, o que preciso, dicas e mais... Bem isso que o Roberto falou, você aprende na prática. mas claro que aqui na comunidade também vai encontrar toda a ajuda que precisa. Te aconselho a começar já e fazendo viagens para lugares próximos para ir se acostumando e entendo as necessidades. Escolha um destino, e se prepare, as dúvidas que forem surgindo vai pesquisando aqui. sucesso!
Gostaria que mochileiros experientes me ensinassem o que vocês sabem sobre ser mochileiro. Como começar, o que preciso, dicas e mais...