Membros elisape_real Postado Janeiro 4, 2025 Membros Postado Janeiro 4, 2025 Estamos planejando ir para Bonito em maio, mas parece que preciso encomendar os passeios e os custos estão me assustando um pouco. Perguntas: - Tem alguma alternativa mais econômica para as flutuações e passeios? Somos 4 e pagar R$ 500 por pessoa em cada passeio está puxado. - Quais são os passeios relamente imperdíveis? - Se eu não encomendar passeios, tem alternativas de atrações nos arredores? Obrigada Citar
Membros Crom Postado Janeiro 4, 2025 Membros Postado Janeiro 4, 2025 Às vezes você consegue encontrar um guia que sabe de alguns passeios até mais interessantes do que os mais famosos da região. E alguns guias sabem de alguns modos de conseguir os passeios de forma mais barata que o normal. Procurando nas redes sociais (instagram, facebook) de repente você acha alguns guias bons (veja se têm boas referências). Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 5, 2025 Membros Postado Janeiro 5, 2025 Tudo em Bonito é tabelado pela prefeitura. O prejudicado é o turista. Para você entrar em uma atração, seja a que for,depende de um voucher e de reserva em uma agência, mesmo o Balneário Municipal, o mais perto e mais barato aonde só pode ir com o tal voucher.Fui muito ao estado no início dos anos 2010 e briguei muito contra isso.Como é coisa de pecuarista milionário não voltaram atrás e me afastei de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.