Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ARGENTINA EM 2025

Postado
  • Membros

Olá, amigos.

Pretendo viajar a Buenos Aires no meio deste ano, e gostaria de saber por quem estava lá recentemente (último ano) como estão os preços das lembrancinhas e alimentos, tendo em vista a inflação que vigora no país. Aliás, visando economizar, seria mais viável Argentina ou Chile? 

Grato por ora.

Editado por alissonsoliveira

Featured Replies

Postado
  • Membros

Buenos Aires é uma cidade muito bonita e legal de andar, ela tem um ar europeu mesmo (isso que conheço 30 países na Europa), me surpreendeu quando fui. Santiago já achei meio sem graça, ela tem umas partes feias e estilo de capital latina americana. Acredito que preço de comida vai ser meio igual entre as duas, Chile também é caro, cheguei a pagar 9.000 pesos por dois pastéis e uma cerveja nacional, e gastava cerca de 10.000 - 15.000 pesos para almoçar.

Não conheço a Colômbia também para dizer algo.

Editado por Davi Leichsenring

Postado
  • Colaboradores

Eu conheço apenas Cartagena das Índias, na Colômbia, onde fiquei hospedado por uma semana na região de Bocagrande.

Digo que quatro dias já estariam ótimos, e valeu muito a pena fazer essa viagem.
É tudo muito barato, e os passeios pelas ilhas (passando o dia em beach clubs) soma bastante na experiência.

O principal revés é a questão dos vendedores ambulantes, que chegam a ser agressivos em suas abordagens.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.