Membros veronicaklein Postado Fevereiro 4, 2025 Membros Postado Fevereiro 4, 2025 Pensando em fazer o seguinte roteiro: Paris/Bruxelas/Budapeste (avião)/Viena/Praga/Berlim/Amsterdam/Paris (trem ou ônibus) São 22 dias voos chegando e saindo de Paris. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2025 Membros Postado Fevereiro 5, 2025 7 cidades em 21 dias e tem cidade grande no meio.Eu fiz tudo isso,menos Budapeste e Viena,mas em quase 90 dias..embre-se que em viagens menos é mais, por isso,andar menos significa qualidade de vida e maior dinheiro no bolso, eliminando gastos com passagens desnecessários, pois chegará em tal lugar, tirar umas fotos e vai para outro sem saber aonde esteve. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 5, 2025 Membros Postado Fevereiro 5, 2025 Tem muita cidade grande e longe uma da outra pra fazer isso, lembre-se que toda vez que se locomove entre uma a outra cidade, você perde no mínimo meio dia, e se pegar horário ruim de avião, o dia todo, pois, você precisa fazer as malas, fazer check-out, pegar transporte para a estação, chegar com pelo menos 20min de antecedência (pra avião pelo menos 2h), pegar o trem/avião, chegar na cidade, descobrir como funciona o transporte, ir pro hotel, fazer check, entrar no quarto e descansar um pouco, isso lhe tira umas 4h-6h do dia. Sem contar que trajeto como Berlin - Amsterdam dura umas 8h. Eu recomendo tirar umas 3 cidades do roteiro, de outro modo não consigo te dar uma dica que valha a pena. 1 Citar
Membros veronicaklein Postado Fevereiro 5, 2025 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2025 Segue anexo o roteiro que elaborei para terem uma ideia. Roteiro EuroTrip 2025.pdf Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 6, 2025 Membros Postado Fevereiro 6, 2025 Agora melhorou um pouco,mas ainda tem 2 detalhes-principal e que esse voo da AVIANCA,fiz nesse fds e continua sem direito a nada,mas e a empresa que sobrou no Galeao ao Caribe.Estava almoçando na sala VIP quando chamaram o embarque de CDG e MAD,entao teria que torcer para nao atrasar além de ficar 1 dia sem comer nada.Ha preços em real e tirando o flix,vai pagar em euros. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 6, 2025 Membros Postado Fevereiro 6, 2025 Para mim, Viena está com poucos dias, pois está colocando apenas um dia para ela, já que no segundo pretende ir a Bratislava. Berlin e Amsterdam também, um dia apenas para a capital holandesa é muito pouco. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2025 Membros Postado Fevereiro 7, 2025 Se fosse eu não iria a Amsterdan.E preciso 1 semana, além do preço da hospedagem ser caríssimo. Ficaria todos esses dias em Berlim e economizaria cansaço e o transporte,pois é longe. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.