Olá viajante!
Bora viajar?
Alguem já usou sala vip nomad em guarulhos?
- Respostas 33
- Visualizações 4.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
flaviossoares 10 posts
-
leandrocsm 8 posts
-
renata83 5 posts
-
D FABIANO 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
pelo visto você é do tipo de pessoa contraditória… que leva o que está escrito ao “pé da letra” a ponto de não conseguir identificar o uso de sarcasmo, mas não consegue acreditar no que está escrito e
-
Devido a nossa querida Anac (não tô achando ruim), vôo cancelado e sem outra Cia que faça o trecho, tive que recorrer a ônibus.. vou chegar em guarulhos as 18h30, e até passar por tudo pra chegar na s
-
"problema" resolvido kkkkk
Pessoal, eu e minha esposa vamos ter uma conexão de aproximadamente 10 horas em guarulhos e vamos usar o lounge da nomad. Eles falam que o tempo de permanência é de 3h corridas, e que ao entrar, "gasta uma entrada", mas no app não tem nenhum contador de entradas, então posso entrar quantas vezes?. Digamos que entrei, usei 3 horas e sai, quando vou poder entrar de novo? no dia seguinte? no mesmo dia? posso escanear o qr code e entrar novamente?
o suporte da nomad disse que não sabe responder e recomendam usar as ultimas 3h perto do vôo e pediu pra ver essa questão diretamente com o pessoal do Lounge.