Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguem já usou sala vip nomad em guarulhos?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, eu e minha esposa vamos ter uma conexão de aproximadamente 10 horas em guarulhos e vamos usar o lounge da nomad. Eles falam que o tempo de permanência é de 3h corridas, e que ao entrar, "gasta uma entrada", mas no app não tem nenhum contador de entradas, então posso entrar quantas vezes?. Digamos que entrei, usei 3 horas e sai, quando vou poder entrar de novo? no dia seguinte? no mesmo dia? posso escanear o qr code e entrar novamente?

o suporte da nomad disse que não sabe responder e recomendam usar as ultimas 3h perto do vôo e pediu pra ver essa questão diretamente com o pessoal do Lounge.

• Respostas 33
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• pelo visto você é do tipo de pessoa contraditória… que leva o que está escrito ao “pé da letra” a ponto de não conseguir identificar o uso de sarcasmo, mas não consegue acreditar no que está escrito e

• Devido a nossa querida Anac (não tô achando ruim), vôo cancelado e sem outra Cia que faça o trecho, tive que recorrer a ônibus.. vou chegar em guarulhos as 18h30, e até passar por tudo pra chegar na s

• "problema" resolvido kkkkk

Posted Images

Postado
  • Membros

Dez horas em GRU, se for durante o dia você pode dar um rolê na cidade. Você não poderá entrar novamente na sala, pois o seu bilhete é escaneado e fica registrado, já passei 4 horas numa sala VIP, e não me pediram para sair.

Postado
  • Autor
  • Membros
57 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Dez horas em GRU, se for durante o dia você pode dar um rolê na cidade. Você não poderá entrar novamente na sala, pois o seu bilhete é escaneado e fica registrado, já passei 4 horas numa sala VIP, e não me pediram para sair.

e o medo enorme que eu tenho de sair pra andar na cidade e não conseguir voltar a tempo haha

Melhor ficar pelo aeroporto assistindo série, descansando.. Minha entrada fica registrada, ok. Mas se eu tenho um outro vôo amanhã, posso usar a sala vip de novo? Acredito que pra tudo deveria estar nas regras ou termos de uso pra gente se informar, o problema é que não está e nem o suporte da nomad sabe informar sobre isso. Só queria ficar mais tempo na sala vip descansando

Postado
  • Membros

Quando estive lá na ultima vez, a sala estava cheia... e vi a recepcionista avisando uma família que o tempo havia se esgotado ( não sei se já estava combinado o aviso para não perderem o voo). Na vez anterior, estava vazia... acho que se fosse passar a noite ali, ninguém nem ia notar... rs...

Mas o tempo também vai depender de como você e sua esposa estão no programa deles... Se tiverem acessos ilimitados, não faz sentido eles questionarem...

Se você e ela tiverem contas separadas, ambos com nível 2 ou acima, não deveriam ter problemas, pois os acessos são ilimitados.

Se só 1 de vocês tiverem conta, se for nível 4 ou 5, não deveriam ter problemas pois o acompanhante também tem acesso ilimitado.

Se só tiverem 1 conta, nível 2 ou 3, ai o outro não conseguirá entrar (não sei se tem a possibilidade de pagar como as demais salas VIP).

Mas você tem 10 horas... se for fora da madrugada, vale pegar o trem e dar uma sapeada pelo centro de SP (se estiverem sem malas) e ainda aproveitar a sala VIP quando retornar...

Postado
  • Membros
2 horas atrás, flaviossoares disse:

Mas você tem 10 horas... se for fora da madrugada, vale pegar o trem e dar uma sapeada pelo centro de SP (se estiverem sem malas) e ainda aproveitar a sala VIP quando retornar...

Mas ele fica com medo de perder o voo.

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, flaviossoares disse:

Quando estive lá na ultima vez, a sala estava cheia... e vi a recepcionista avisando uma família que o tempo havia se esgotado ( não sei se já estava combinado o aviso para não perderem o voo). Na vez anterior, estava vazia... acho que se fosse passar a noite ali, ninguém nem ia notar... rs...

Mas o tempo também vai depender de como você e sua esposa estão no programa deles... Se tiverem acessos ilimitados, não faz sentido eles questionarem...

Se você e ela tiverem contas separadas, ambos com nível 2 ou acima, não deveriam ter problemas, pois os acessos são ilimitados.

Se só 1 de vocês tiverem conta, se for nível 4 ou 5, não deveriam ter problemas pois o acompanhante também tem acesso ilimitado.

Se só tiverem 1 conta, nível 2 ou 3, ai o outro não conseguirá entrar (não sei se tem a possibilidade de pagar como as demais salas VIP).

Eu sou nível 3 e ela nível 2, então cada um entra com sua conta, mas até lá eu passo o meu para nível 4 ou o dela pra 3.

Não entendo isso de ter acesso "ilimitado", sendo que eles falam que são 3 horas. Nem o suporte da Nomad soube me responder isso, responderam o e-mail pedindo pra ver pessoalmente com o pessoal da sala lá. Por isso vim aqui perguntar se alguem sabia de algo.

Não pretendo sair do aeroporto porque tenho medo de perder o vôo e vou estar com malas

Postado
  • Membros

Confesso que não sei exatamente como é na Nomad, mas em diversas outras salas vips em que já fiquei, nunca me pediram para sair por exceder ao tempo limite.

Postado
  • Membros

Fui na sala VIP VISA que é muito chata no horário. E desconta acesso. Fui jantar e já cobrou um.Das outras vezes fui a Sala LATAM.Lá não conta acesso, pode ir quantas vezes quiser, mas também não avisa quando o vôo vai sair. No Chile, dizem que é a maior sala VIP da América do Sul,mas não tem a comidinha do Brasil, isso só aqui mesmo. 

Postado
  • Membros
19 horas atrás, leandrocsm disse:

Eu sou nível 3 e ela nível 2, então cada um entra com sua conta, mas até lá eu passo o meu para nível 4 ou o dela pra 3.

Não entendo isso de ter acesso "ilimitado", sendo que eles falam que são 3 horas. Nem o suporte da Nomad soube me responder isso, responderam o e-mail pedindo pra ver pessoalmente com o pessoal da sala lá. Por isso vim aqui perguntar se alguem sabia de algo.

Não pretendo sair do aeroporto porque tenho medo de perder o vôo e vou estar com malas

Geralmente, os programas como Priority Pass e Lounge Key restringem 1 acesso a 3 / 4 horas.... se você quiser ficar mais, cobram novo acesso..

Como são poucos os cartões que dão acesso ilimitado, é uma desvantagem você ter 2, 4 ou 10 acessos e consumir 2 de uma vez...

Os acessos ilimitados, anulam esse problema... pode cobrar 20 acesso... que para o usuário, não tem problema... pois não há limite de acessos estabelecidos..

Na página abaixo, diz que os acessos para o nível 2 e 3 são ilimitados para o titular... ou seja, se quiserem que vc saia com 3 horas, é só entrar novamente que não vai dar problema e você não vai pagar nada a mais... Li em algum lugar que é temporário esse ilimitado para os níveis 2 e 3... mas é a regra atual... então pode ficar tranquilo..

https://www.nomadglobal.com/conteudos/nomad-pass

Postado
  • Membros
13 horas atrás, D FABIANO disse:

Fui na sala VIP VISA que é muito chata no horário. E desconta acesso. Fui jantar e já cobrou um.Das outras vezes fui a Sala LATAM.Lá não conta acesso, pode ir quantas vezes quiser, mas também não avisa quando o vôo vai sair. No Chile, dizem que é a maior sala VIP da América do Sul,mas não tem a comidinha do Brasil, isso só aqui mesmo. 

É, esses que usam o Priority Pass / Lounge Key são "chatos"... 3 horas a menina já está te procurando para ver se saiu.. kkkkk Eles devem controlar com o cartão de embarque aqueles que faltam mais de 3 horas para o voo sair...

Em Guarulhos, geralmente uso 1 acesso no Paris 6 para jantar / sobremesa (que é melhor que a sala VIP) e depois, se sobrar tempo, queimo mais uma entrada na sala VIP só para bebidas e esperar o embarque...

Como tenho mais acessos do que geralmente uso no ano, posso "esbanjar" um pouco.. kkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.