Postado Março 14, 2025 Mar 14 Membros Boa noite/ Bom dia/ Boa tarde, gostaria de saber do pessoal que ja foi para lima, onde comprar esculturas locais para trazer como recordação, se possivel alguns restaurantes na região de miraflores também. ( Estou indo em maio porem não encontrei muita informação sobre)
Postado Março 14, 2025 Mar 14 Membros Essa de escultura é no bairro de Barranco.Restaurantes são no shopping Larcomar e arredores, mas é caro.
Postado Março 14, 2025 Mar 14 Membros 12 horas atrás, bielmm7 disse: Boa noite/ Bom dia/ Boa tarde, gostaria de saber do pessoal que ja foi para lima, onde comprar esculturas locais para trazer como recordação, se possivel alguns restaurantes na região de miraflores também. ( Estou indo em maio porem não encontrei muita informação sobre) tem um mercado em miraflores que é praticamente de coisas nativas. não lembro se tem esculturas mas quase certeza deve ter. Não deve se tão dificil de encontrar, mas prepare o bolso haha.
Postado Março 14, 2025 Mar 14 Membros 17 horas atrás, bielmm7 disse: Boa noite/ Bom dia/ Boa tarde, gostaria de saber do pessoal que ja foi para lima, onde comprar esculturas locais para trazer como recordação, se possivel alguns restaurantes na região de miraflores também. ( Estou indo em maio porem não encontrei muita informação sobre) Eu comprei esses imãs lá no Centro de Lima, perto da Plaza de Armas, é bem mais do que em Miraflores, era tão barato que comprei vários imãs e chaveiros para minha família e amigos também. Tinha escultura também, mas não me chamaram atenção. Busca pela senhora Martita se você por por lá, gente boa, tem tudo e cobra barato. Restaurante em Miraflores que gostei foi Saha, top demais! Vale a pena ir para almoço ou janta! Bom passeio por lá!
Postado Março 15, 2025 Mar 15 Membros Um dos melhores pratos que comi no Peru foi no Al Toke Pez que é algo surreal de bom e no instituto da Le Cordon Bleu, pratos maravilhosos feito por alunos e professores no qual você pode ver o preparo e num preço absurdo de barato por ser a escola.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.