Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lima - Peru 2025

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite/ Bom dia/ Boa tarde, gostaria de saber do pessoal que ja foi para lima, onde comprar esculturas locais para trazer como recordação, se possivel alguns restaurantes na região de miraflores também. ( Estou indo em maio porem não encontrei muita informação sobre)

Postado
  • Membros
12 horas atrás, bielmm7 disse:

Boa noite/ Bom dia/ Boa tarde, gostaria de saber do pessoal que ja foi para lima, onde comprar esculturas locais para trazer como recordação, se possivel alguns restaurantes na região de miraflores também. ( Estou indo em maio porem não encontrei muita informação sobre)

tem um mercado em miraflores que é praticamente de coisas nativas. não lembro se tem esculturas mas quase certeza deve ter. Não deve se tão dificil de encontrar, mas prepare o bolso haha.

Postado
  • Membros
17 horas atrás, bielmm7 disse:

Eu comprei esses imãs lá no Centro de Lima, perto da Plaza de Armas, é bem mais do que em Miraflores, era tão barato que comprei vários imãs e chaveiros para minha família e amigos também.

Tinha escultura também, mas não me chamaram atenção. Busca pela senhora Martita se você por por lá, gente boa, tem tudo e cobra barato.

95cb5154-fb3f-4baf-88ea-22323c27057e.thumb.jpg.2fbc468b44617a4dc7f76f69c5f2dd31.jpg

Restaurante em Miraflores que gostei foi Saha, top demais! Vale a pena ir para almoço ou janta!

Bom passeio por lá!

Postado
  • Membros

Um dos melhores pratos que comi no Peru foi no Al Toke Pez que é algo surreal de bom e no instituto da Le Cordon Bleu, pratos maravilhosos feito por alunos e professores no qual você pode ver o preparo e num preço absurdo de barato por ser a escola. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.