Membros BrunoMaia Postado Junho 10 Membros Postado Junho 10 Em 02/06/2025 em 11:09, filiperocha disse: Entrei aquo no fórum hoje buscando EXATAMENTE esse topico kkk Seguinte: eu e a noiva temos férias agora no recesso judiciário. Eu ja conheço o Atacama, ela não. Atacama + Uyuni entre 26/12-04/01 (nao necessariamente todos esses dias), acham que vale a pena ou chance de dar zebr pela chuva é grande?? Por qual agência vc fez o tour privado e, se não se importar em dizer, quanto pagou pelo casal?? Dezembro é um mês que da para arriscar sim , chove menos que janeiro e fevereiro!! Fiz o tour saindo do Atacama até Uyuni e retornando para o Atacama no final, 4 dias e 3 noites. Não fiz o tour privado, mas peguei as acomodações privativas com banheiro privativo, então foi beeeem de boa! Fizemos grandes amizades com o restante do pessoal. Pagamos R$1.700,00 por pessoa, esse valor esta incluso acomodação em quarto privativo e todas as refeições. Citar
Membros Jnery Postado Junho 16 Autor Membros Postado Junho 16 Em 02/06/2025 em 10:09, filiperocha disse: Entrei aquo no fórum hoje buscando EXATAMENTE esse topico kkk Seguinte: eu e a noiva temos férias agora no recesso judiciário. Eu ja conheço o Atacama, ela não. Atacama + Uyuni entre 26/12-04/01 (nao necessariamente todos esses dias), acham que vale a pena ou chance de dar zebr pela chuva é grande?? Por qual agência vc fez o tour privado e, se não se importar em dizer, quanto pagou pelo casal?? Eu fiz o tour privado pela Alexandro Adventure, de Tupiza. Recomendo 100% Ficou pouco menos de 3000 reais o tour completo saindo de tupiza (4 dias), valor para casal. O tour compartilhado cai pela metade do preço. 1 Citar
Membros MMarttins Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 2 horas atrás, Jnery disse: Eu fiz o tour privado pela Alexandro Adventure, de Tupiza. Recomendo 100% Ficou pouco menos de 3000 reais o tour completo saindo de tupiza (4 dias), valor para casal. O tour compartilhado cai pela metade do preço. @Jnery, voce tem o contato desta agencia? Comprou na hora ou com antecedência? Pensei que o maior tour fosse 3d2n. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 17 Membros Postado Junho 17 @MMarttins O dia a mais é a volta a San Pedro que normalmente as pessoas não fazem e ficam de vez no paiseco. 1 Citar
Membros MMarttins Postado Junho 17 Membros Postado Junho 17 1 hora atrás, D FABIANO disse: @MMarttins O dia a mais é a volta a San Pedro que normalmente as pessoas não fazem e ficam de vez no paiseco. Ok. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.