Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O Grande Museu Egípcio abre suas portas em 03/07/25

Postado
  • Membros

Depois de 20 anos (parece metrô em SP) de espera, o Grande Museu Egípcio será totalmente inaugurado em 03/07 com mais de 100 mil artefatos espalhados por um espaço duas vezes maior que o Louvre. Para quem gosta é bom ir preparando o tênis e as pernas.

https://wildhunt.org/2025/04/the-grand-egyptian-museum-is-about-to-open-and-will-dwarf-the-louvre-the-met-and-british-museum-in-size.html

O site oficial do museu pode ser acessado clicando aqui: https://www.visit-gem.com/en/home

Editado por pmichelazzo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olha, agora me deu um incentivo de visitar o Egito, é um lugar que tenho vontade de conhecer, mas trato com o turista é muito ruim, se tenho uma opção mais interessante para ir, vou para outro lugar.

Editado por Davi Leichsenring

Postado
  • Autor
  • Membros

Compartilho do mesmo pensamento que o seu. Minha mulher vive me pressionando para ir ao Egito mas faço-me de bobo. Agora vai ser difícil se esquivar ;)

Ao menos tem uma vantagem. Dá para fazer um stop-over a caminho do Sudeste Asiático. Volta e meia aparecem bons preços do Cairo para lá.

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

@Davi Leichsenring

@pmichelazzo Vão o mais rápido que puderem se estão dispostos a encarar uma vida totalmente diferente, mas que devem conhecer ou imaginar como é um lugar em que há mais pobreza que no Brasil, lixo por todas as partes e muitos querendo aplicar um golpe pelo simples fato de você não ser estrangeiro e não falar árabe.Por sinal, em âreas não muito turísticas vão ter que se virar como eu estou tendo aqui na Itália, aonde não se fala nada,só italiano.

Postado
  • Membros

posterguei minha viagem pro egito várias vezes porque queria ir quando o museu estivesse aberto 

e eles sempre adiavam a abertura

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.