Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 8 Colaboradores Postado Abril 8 (editado) Depois de 20 anos (parece metrô em SP) de espera, o Grande Museu Egípcio será totalmente inaugurado em 03/07 com mais de 100 mil artefatos espalhados por um espaço duas vezes maior que o Louvre. Para quem gosta é bom ir preparando o tênis e as pernas. https://wildhunt.org/2025/04/the-grand-egyptian-museum-is-about-to-open-and-will-dwarf-the-louvre-the-met-and-british-museum-in-size.html O site oficial do museu pode ser acessado clicando aqui: https://www.visit-gem.com/en/home Editado Abril 8 por pmichelazzo Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 (editado) Olha, agora me deu um incentivo de visitar o Egito, é um lugar que tenho vontade de conhecer, mas trato com o turista é muito ruim, se tenho uma opção mais interessante para ir, vou para outro lugar. Editado Abril 8 por Davi Leichsenring Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 8 Autor Colaboradores Postado Abril 8 Compartilho do mesmo pensamento que o seu. Minha mulher vive me pressionando para ir ao Egito mas faço-me de bobo. Agora vai ser difícil se esquivar Ao menos tem uma vantagem. Dá para fazer um stop-over a caminho do Sudeste Asiático. Volta e meia aparecem bons preços do Cairo para lá. Citar
Membros D FABIANO Postado Sábado às 19:15 Membros Postado Sábado às 19:15 @Davi Leichsenring @pmichelazzo Vão o mais rápido que puderem se estão dispostos a encarar uma vida totalmente diferente, mas que devem conhecer ou imaginar como é um lugar em que há mais pobreza que no Brasil, lixo por todas as partes e muitos querendo aplicar um golpe pelo simples fato de você não ser estrangeiro e não falar árabe.Por sinal, em âreas não muito turísticas vão ter que se virar como eu estou tendo aqui na Itália, aonde não se fala nada,só italiano. Citar
Membros FCRO Postado Segunda às 18:48 Membros Postado Segunda às 18:48 posterguei minha viagem pro egito várias vezes porque queria ir quando o museu estivesse aberto e eles sempre adiavam a abertura Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.