Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Organizando meu primeiro mochilão Abril/25

Postado
  • Membros

E aí, galera. Estou organizando meu primeiro mochilão, irei percorrer a Bolívia, Peru e Chile. 

Minha dúvida agora está sendo quanto a viajar de ônibus, principalmente entre dentro da Bolívia, Santa cruz de la sierra, que é por onde irei entrar, até sucre, é seguro ir de ônibus, dá pra ir tranquilo?  

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não vá de ônibus nesse trecho. De Santa Cruz até Sucre até tem ônibus, mas não é recomendo, pois os ônibus são ruins, a estrada é péssima, viagem muito demorada e pode não ser tão seguro.  Vá de avião até Sucre, é uma viagem rápida, e sem stress. Já em Sucre os ônibus são melhores e mais tranquilos. Não sei sua rota, mas acredito que você vai para o Uyuni,  e é bem tranquilo de Sucre até o Uyuni de ônibus. Ônibus de Uyuni até La Paz também são tranquilos. 

Fiquei curioso, você vai cruzar o Salar sair no chile e depois Peru, ou vai subir por La paz, peru, depois o Chile?

Postado
  • Membros

A mesma dúvida que @JoseEduardoAmaral também é a minha... "você vai cruzar o Salar sair no chile e depois Peru, ou vai subir por La paz, peru, depois o Chile?"

Minha humilde recomendação seria... Começar por Lima ou Huaraz, daí descer até Cusco, atravessar a fronteira, Lago Titicaca, La Paz, Uyuni o  Sucre, atravessar a fronteira para Atacama, Santiago. Dessa forma dá para fazer com o ônibus Peru Hop tranquilo desde Lima até La Paz. Fica aqui minha dica!

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada pelas dicas. Eu entrarei por santa cruz de la sierra - voo de sp saiu por 375 reais pela gol, de lá irei para Sucre e depois Uyuni, la paz, copacabana, cusco, Arequipa e San pedro. Irei chegar na bolivia por Santa cruz, por isso minha dúvida quanto ao trajeto para sucre de ônibus, as passagens de avião estão bem salgadas.

Postado
  • Membros
5 horas atrás, TIAGO MMEDEIROSS disse:

Rebeca estou em lá paz, está uma loucura aqui de manifestação, me chama no whats que conversamos melhor 11954512315 

Conta aqui para que todos do forum possam ler! :D

Postado
  • Membros

Estou indo para Bolívia dia 25/04, também vou fazer um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru, durante 42 dias! Quando você vai? 

Postado
  • Autor
  • Membros

Oie!! Que legal, vou dia 22/04, vou passar uns 45 dias. Acabei de comprar meu ingresso de ultima hora para Machu Picchu.

Postado
  • Membros
13 minutos atrás, rebecca_olliv disse:

Oie!! Que legal, vou dia 22/04, vou passar uns 45 dias. Acabei de comprar meu ingresso de ultima hora para Machu Picchu.

Que massa!! Você comprou qual circuito? Tô tentando comprar há dias o Circuito 2 e não aparece disponível 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.