Membros welligton_PB Postado 10 horas Membros Postado 10 horas (editado) olá pessoal, vou para colômbia no mês de junho e estou programando meu roteiro, gostaria da opnião de vocês sobre ele. primeiramente vou passar 5 dias em Bogotá. 1 dia vou chegar por volta de meio dia e pretendo apenas ir a algum mercado e descansar da viagem que vai começar de madrugada. 2 dia quero conhecer os museus no centro da cidade durante a manha e a tarde ir ao mirante monserrate( ir caminhando em todos eles pois o hotel fica perto de todas essas atrações). 3 dia quero ir a zipaquira conhecer a catedral de sal. pretendo ir de onibus. 4 dia quero ir ao parque jaime duque, também ir de onibus. 5 dia não sei o que fazer talvez um tour culinário na zona T. (vai ser um domingo) 6 dia vou pegar um onibus para medellin. (não sei o local que pega o onibus por favor quem souber me informem) o que vocês acham do roteiro e dicas para fazer nesse meu 5 ° dia. Editado 10 horas por welligton_PB Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.