Membros welligton_PB Postado Maio 1 Membros Postado Maio 1 (editado) olá pessoal, vou para colômbia no mês de junho e estou programando meu roteiro, gostaria da opnião de vocês sobre ele. primeiramente vou passar 5 dias em Bogotá. 1 dia vou chegar por volta de meio dia e pretendo apenas ir a algum mercado e descansar da viagem que vai começar de madrugada. 2 dia quero conhecer os museus no centro da cidade durante a manha e a tarde ir ao mirante monserrate( ir caminhando em todos eles pois o hotel fica perto de todas essas atrações). 3 dia quero ir a zipaquira conhecer a catedral de sal. pretendo ir de onibus. 4 dia quero ir ao parque jaime duque, também ir de onibus. 5 dia não sei o que fazer talvez um tour culinário na zona T. (vai ser um domingo) 6 dia vou pegar um onibus para medellin. (não sei o local que pega o onibus por favor quem souber me informem) o que vocês acham do roteiro e dicas para fazer nesse meu 5 ° dia. Editado Maio 1 por welligton_PB Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Você deve guardar 1 museu para esse domingo. Os museus de lá são imensos.Quando eu fui fiquei horas em cada um deles,sobretudo o museu histórico nacional e o museu do ouro, uma tarde em cada um. Ônibus saem das rodoviárias como no Brasil. Citar
Membros Willian C A Reis Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 Em 01/05/2025 em 19:30, welligton_PB disse: olá pessoal, vou para colômbia no mês de junho e estou programando meu roteiro, gostaria da opnião de vocês sobre ele. primeiramente vou passar 5 dias em Bogotá. 1 dia vou chegar por volta de meio dia e pretendo apenas ir a algum mercado e descansar da viagem que vai começar de madrugada. 2 dia quero conhecer os museus no centro da cidade durante a manha e a tarde ir ao mirante monserrate( ir caminhando em todos eles pois o hotel fica perto de todas essas atrações). 3 dia quero ir a zipaquira conhecer a catedral de sal. pretendo ir de onibus. 4 dia quero ir ao parque jaime duque, também ir de onibus. 5 dia não sei o que fazer talvez um tour culinário na zona T. (vai ser um domingo) 6 dia vou pegar um onibus para medellin. (não sei o local que pega o onibus por favor quem souber me informem) o que vocês acham do roteiro e dicas para fazer nesse meu 5 ° dia. Fui duas vezes. Museus visite o Nacional, Botero, Museo do Oro e o da Polícia com tour guiado e precisa marcar com antecedência via e-mail. Todos valem a pena. Monserrate pode subir depois das 16h para pegar o pôr do sol. Para Zipaquira precisa reservar um dia inteiro saindo cedinho. Dá para ir e voltar de bus urbano. No meu relato de viagem de 2018 tem todos os detalhes que vai precisar saber sobre esse tour. Na zona T, tem vários bares maneiros ali na carrera 12a e o Andres Carne de Res na calle 82. Para Medellín você precisa ir até o Terminal Salitre na calle 22c. Pegue um busão que siga pela Av. El dorado, rumo ao aeroporto e desça em alguma estação mais próxima do Terminal. Daí siga a pé por uns 20 minutos. Compre passagem das 22h que irá chegar me Medellín por volta das 9h da manhã. Acaba economizando uma diária de hospedagem dormindo no busão, mas sinceramente, ano passado fui de avião que custava só um pouco mais que a passagem de ônibus, então considere isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.