Membros Juliaaz Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Olá Pessoal, tudo bem ? Gostaria de ajuda com algumas informações por favor. Vou de SP para Santa cruz de la sierra (voo mais barato), e de lá compraria uma passagem de ônibus até Uyni para fazer os passeios do salar. Contudo vou 'perder' o dia me transportando entre as cidades ali... Será que vale a pena ir de avião ? qual a media de valores ? do aeroporto de santa cruz vou ter que me direcionar até a rodoviária Terminal Bimodal e sai para o Uyuni certo ? E pretendo fazer o passeio na Huyana Potossi, alguém tem informações sobre ? de Uyuni teria que ir de onibus até La paz e 'perder' mais umas 9h, para então fazer os passeios nas montanhas... Tudo isso em 8 dias totais, vai ser bem intenso a questão de locomoção.... alguma dica ? e para fazer o cambio, melhor no aeroporto ou na cidade ? tem alguma cidade melhor em relação ao cambio? ahh vou sozinha, alguma dica sobre ? é um pais seguro ? 1 Citar
Membros Marlom Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Nesse site aí https://www.findlocaltrips.com/pt tem agências locais que fazem passeio para Huayna Potosi, se vc tiver alguma dúvida pode entrar em contato direto com eles. Também tem ônibus de Uyuni para La Paz, a vantagem que é viagem noturna e economiza com hospedagem. 1 Citar
Membros Crom Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 O que ouvi falar é que tem que tomar cuidado com a alimentação, pois não são raros os casos de pessoas que comem em qualquer lugar e acabam tendo problemas intestinais... 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 (editado) 2 horas atrás, Juliaaz disse: Olá Pessoal, tudo bem ? Gostaria de ajuda com algumas informações por favor. Vou de SP para Santa cruz de la sierra (voo mais barato), e de lá compraria uma passagem de ônibus até Uyni para fazer os passeios do salar. Contudo vou 'perder' o dia me transportando entre as cidades ali... Será que vale a pena ir de avião ? qual a media de valores ? do aeroporto de santa cruz vou ter que me direcionar até a rodoviária Terminal Bimodal e sai para o Uyuni certo ? E pretendo fazer o passeio na Huyana Potossi, alguém tem informações sobre ? de Uyuni teria que ir de onibus até La paz e 'perder' mais umas 9h, para então fazer os passeios nas montanhas... Tudo isso em 8 dias totais, vai ser bem intenso a questão de locomoção.... alguma dica ? e para fazer o cambio, melhor no aeroporto ou na cidade ? tem alguma cidade melhor em relação ao cambio? ahh vou sozinha, alguma dica sobre ? é um pais seguro ? De Uyuni para La paz tem bus noturno, daí não perde tempo. Não fui a Santa Cruz, mas recentemente estive em algumas cidades da Bolivia incluindo o Salar. Tem uma tabela com distância e preço (da internet) entre as cidades. te deixo o link do relato, caso te ajude: Editado Maio 2 por Lucass7 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.