Membros David Lapa2 Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Quero montar um roteiro para final de agosto ou início de setembro para ver neve ou paisagens de tirar o fôlego. No total tenho 10 dias. (Gastar pouco) 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Maio 11 Membros Postado Maio 11 Em 09/05/2025 em 18:32, David Lapa2 disse: Quero montar um roteiro para final de agosto ou início de setembro para ver neve ou paisagens de tirar o fôlego. No total tenho 10 dias. (Gastar pouco) Infelizmente não posso ajudar muito nisso , mas sei que as principais opções estão entre Chile e Argentina. Dá uma pesquisada sobre Valle nevado e Farellones, estão cerca de Santiago, Chile e acredito ser as opções mais viáveis. Tentei ir uma vez, mas não deu certo. A agência cancelou em cima da hora por problemas técnicos e não pude adiar porque já estava terminando minha viagem. Citar
Membros Marlom Postado Maio 12 Membros Postado Maio 12 Fazendo pesqueisa, um dos lugares que menos gasta para ver neve aqui na América do Sul, foi lá no Peru, na Cordilheira dos Andes entre Lima e Junin. O bate-volta custou coisa de 120 soles, muito menos do que encontrei no Chile. O lugar é Cumbre San Andres, não é tão comum encontrar estrangeiros e a maioria era peruano. Valeu a pena e gostei! Foi uma opção barata para ver neve que encontrei! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 Tem opções bem ao sul, mas é caríssimo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.