Membros David Lapa2 Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Quero montar um roteiro para final de agosto ou início de setembro para ver neve ou paisagens de tirar o fôlego. No total tenho 10 dias. (Gastar pouco) 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Domingo às 18:01 Membros Postado Domingo às 18:01 Em 09/05/2025 em 18:32, David Lapa2 disse: Quero montar um roteiro para final de agosto ou início de setembro para ver neve ou paisagens de tirar o fôlego. No total tenho 10 dias. (Gastar pouco) Infelizmente não posso ajudar muito nisso , mas sei que as principais opções estão entre Chile e Argentina. Dá uma pesquisada sobre Valle nevado e Farellones, estão cerca de Santiago, Chile e acredito ser as opções mais viáveis. Tentei ir uma vez, mas não deu certo. A agência cancelou em cima da hora por problemas técnicos e não pude adiar porque já estava terminando minha viagem. Citar
Membros Marlom Postado Segunda às 21:20 Membros Postado Segunda às 21:20 Fazendo pesqueisa, um dos lugares que menos gasta para ver neve aqui na América do Sul, foi lá no Peru, na Cordilheira dos Andes entre Lima e Junin. O bate-volta custou coisa de 120 soles, muito menos do que encontrei no Chile. O lugar é Cumbre San Andres, não é tão comum encontrar estrangeiros e a maioria era peruano. Valeu a pena e gostei! Foi uma opção barata para ver neve que encontrei! Citar
Membros D FABIANO Postado Terça às 06:40 Membros Postado Terça às 06:40 Tem opções bem ao sul, mas é caríssimo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.