Ir para conteúdo

A Grande Muralha da China como você nunca viu: trilha inesquecível em Jinshanling

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Se você está planejando visitar a China e quer viver uma experiência única na Grande Muralha, esqueça Badaling e Mutianyu — e descubra Jinshanling, o trecho mais autêntico, preservado e com vistas de tirar o fôlego.

📍 Onde fica?
Jinshanling está localizada a cerca de 130 km de Pequim. É ideal para quem quer evitar multidões e explorar a muralha com mais liberdade e contato com a natureza.

🚶‍♂️ Trilha imperdível
A caminhada entre Jinshanling e Simatai (quando aberta) oferece cerca de 6 km de pura história, torres de vigia fotogênicas, trechos originais da muralha e paisagens montanhosas incríveis.
Leve tênis confortáveis, protetor solar e muita água!

🕒 Melhor época
Primavera (abril a junho) e outono (setembro a novembro) são ideais — temperaturas amenas e céu azul para fotos perfeitas.

🚌 Como chegar?
Infelizmente não há transporte público direto. A melhor opção é contratar um transporte privado saindo de Pequim. Dá para ir e voltar no mesmo dia com conforto.

🎫 Dica extra
Compre os ingressos com antecedência e tente começar cedo (por volta das 8h). Assim você evita o calor e aproveita a muralha quase vazia.

📷 Por que escolher Jinshanling?

Muito menos turistas do que os trechos populares

Mais preservado e fotogênico

Ideal para quem gosta de trilhas e natureza

📩 Se precisar de transporte privado com motorista que fala inglês ou guia local, posso indicar um serviço confiável (mesmo para quem não fala chinês). Só me mandar uma mensagem!

T金山岭.jpg

T金山岭1.jpg

T金山岭2.jpg

T金山岭3.jpg

T金山岭4.jpg

T金山岭WhatsApp.jpg

• Gostei! 1
  • Quero Ir! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...