Membros Este é um post popular. atoztourschina Postado Maio 10 Membros Este é um post popular. Postado Maio 10 Se você está planejando visitar a China e quer viver uma experiência única na Grande Muralha, esqueça Badaling e Mutianyu — e descubra Jinshanling, o trecho mais autêntico, preservado e com vistas de tirar o fôlego. 📍 Onde fica? Jinshanling está localizada a cerca de 130 km de Pequim. É ideal para quem quer evitar multidões e explorar a muralha com mais liberdade e contato com a natureza. 🚶♂️ Trilha imperdível A caminhada entre Jinshanling e Simatai (quando aberta) oferece cerca de 6 km de pura história, torres de vigia fotogênicas, trechos originais da muralha e paisagens montanhosas incríveis. Leve tênis confortáveis, protetor solar e muita água! 🕒 Melhor época Primavera (abril a junho) e outono (setembro a novembro) são ideais — temperaturas amenas e céu azul para fotos perfeitas. 🚌 Como chegar? Infelizmente não há transporte público direto. A melhor opção é contratar um transporte privado saindo de Pequim. Dá para ir e voltar no mesmo dia com conforto. 🎫 Dica extra Compre os ingressos com antecedência e tente começar cedo (por volta das 8h). Assim você evita o calor e aproveita a muralha quase vazia. 📷 Por que escolher Jinshanling? Muito menos turistas do que os trechos populares Mais preservado e fotogênico Ideal para quem gosta de trilhas e natureza 📩 Se precisar de transporte privado com motorista que fala inglês ou guia local, posso indicar um serviço confiável (mesmo para quem não fala chinês). Só me mandar uma mensagem! 3 3 1 Citar
Membros Lucas987654321 Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 Boa tarde! Obrigado pelas dicas! Sabe dizer se em agosto é muito lotado? Quanto você gastou, em média, no passeio completo, incluindo o transporte, e quanto tempo passou visitando? Obrigado! Citar
Membros FCRO Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 Em 24/06/2025 em 11:45, Lucas987654321 disse: Boa tarde! Obrigado pelas dicas! Sabe dizer se em agosto é muito lotado? Quanto você gastou, em média, no passeio completo, incluindo o transporte, e quanto tempo passou visitando? Obrigado! Me parece ser um post de robo que só veio fazer propaganda do motorista Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 11 Membros de Honra Postado Julho 11 Quando estive por lá nevou, mas foi um espetáculo a parte. Gostaria muito de voltar qualquer dia. 1 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 @Luka Izzo Como você fez sem falar a língua ou entender os caracteres gráficos do pais? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 11 Membros de Honra Postado Julho 11 8 horas atrás, D FABIANO disse: @Luka Izzo Como você fez sem falar a língua ou entender os caracteres gráficos do pais? Realmente, é bem complicado, mas em meu ponto de vista são essas complicações (principalmente na comunicação) que acabam deixando a viagem mais legal. Para o mochilão da China eu levei o roteiro impresso e ilustrado com fotos dos pontos turísticos que eu pretendia visitar. Aí, na hora do taxi (tuk-tuk) eu apresentava o desenho e pronto. Em Beijing, não conseguia encontrar quase ninguém que falasse inglês e até tive problemas após chegar no centro (peguei ônibus no aeroporto) pois praticamente tudo por lá está em chinês/mandarin. O tuk-tuk não entendia nada de inglês e tive que pedir ajuda a um grupo de estudantes, sendo que apenas 1 menina falava inglês. Adrenalina total!!! rs corte china.mp4 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.