Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A Grande Muralha da China como você nunca viu: trilha inesquecível em Jinshanling

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Se você está planejando visitar a China e quer viver uma experiência única na Grande Muralha, esqueça Badaling e Mutianyu — e descubra Jinshanling, o trecho mais autêntico, preservado e com vistas de tirar o fôlego.

📍 Onde fica?
Jinshanling está localizada a cerca de 130 km de Pequim. É ideal para quem quer evitar multidões e explorar a muralha com mais liberdade e contato com a natureza.

🚶‍♂️ Trilha imperdível
A caminhada entre Jinshanling e Simatai (quando aberta) oferece cerca de 6 km de pura história, torres de vigia fotogênicas, trechos originais da muralha e paisagens montanhosas incríveis.
Leve tênis confortáveis, protetor solar e muita água!

🕒 Melhor época
Primavera (abril a junho) e outono (setembro a novembro) são ideais — temperaturas amenas e céu azul para fotos perfeitas.

🚌 Como chegar?
Infelizmente não há transporte público direto. A melhor opção é contratar um transporte privado saindo de Pequim. Dá para ir e voltar no mesmo dia com conforto.

🎫 Dica extra
Compre os ingressos com antecedência e tente começar cedo (por volta das 8h). Assim você evita o calor e aproveita a muralha quase vazia.

📷 Por que escolher Jinshanling?

Muito menos turistas do que os trechos populares

Mais preservado e fotogênico

Ideal para quem gosta de trilhas e natureza

📩 Se precisar de transporte privado com motorista que fala inglês ou guia local, posso indicar um serviço confiável (mesmo para quem não fala chinês). Só me mandar uma mensagem!

T金山岭.jpg

T金山岭1.jpg

T金山岭2.jpg

T金山岭3.jpg

T金山岭4.jpg

T金山岭WhatsApp.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde!

Obrigado pelas dicas! Sabe dizer se em agosto é muito lotado?

Quanto você gastou, em média, no passeio completo, incluindo o transporte, e quanto tempo passou visitando?

Obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 24/06/2025 em 11:45, Lucas987654321 disse:

Boa tarde!

Obrigado pelas dicas! Sabe dizer se em agosto é muito lotado?

Quanto você gastou, em média, no passeio completo, incluindo o transporte, e quanto tempo passou visitando?

Obrigado!

Me parece ser um post de robo que só veio fazer propaganda do motorista 

Postado
  • Membros
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@Luka Izzo Como você fez sem falar a língua ou entender os caracteres gráficos do pais?

Realmente, é bem complicado, mas em meu ponto de vista são essas complicações (principalmente na comunicação) que acabam deixando a viagem mais legal. Para o mochilão da China eu levei o roteiro impresso e ilustrado com fotos dos pontos turísticos que eu pretendia visitar. Aí, na hora do taxi (tuk-tuk) eu apresentava o desenho e pronto.   Em Beijing, não conseguia encontrar quase ninguém que falasse inglês e até tive problemas após chegar no centro (peguei ônibus no aeroporto) pois praticamente tudo por lá está em chinês/mandarin.  O tuk-tuk não entendia nada de inglês e tive que pedir ajuda a um grupo de estudantes, sendo que apenas 1 menina falava inglês. Adrenalina total!!! rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.