Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olà gente! Olha, sou italiano com visto de turista. Já estou no Brasil há 2 meses e gostaria de ficar mais. Ouvi dizer que, se você ultrapassar o limite de permanência, poderá pagar uma multa de 100 reaís e provavelmente terá a chance de ficar 60 dias mas. Isso está correto? Alguém com passaporte da UE já fez isso? Obrigado!

• Membros
Postado

Tem que sair em 90 dias, eu estou fazendo ao contrário, queria ficar todo o verão na Europa, mas vou sair do Espaço Schengen daqui a uns dias para não estourar os 90 dias permitidos.

• Colaboradores
Postado

Não sei se funciona igual para todos os países (sou do México) e se ainda é assim, mas no meu caso faz 10 anos eu entrei no Brasil e antes dos 90 dias eu fui para o escritório da Polícia Federal para pedir uma prorrogação de mais 90 dias (afinal fiquei 5 meses), só preenchi um formulário, paguei uma taxa, comprovei renda e apresentei um voo de saída.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...