Ir para conteúdo

OPINIÃO DO ROTEIRO EM PARIS SET/11 E DUVIDA SOBRE PARISPASS


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Pessoal do Fórum!

 

Estarei em Paris 05/09 até 11/09, mas serão 05 dias inteiros, com o seguinte roteiro:

 

1o. Dia:

Torre Eiffel

Trocadero

Ponte Alexandre III

Grand Palais/Petit Palais/PalaisDecouvert (só passar)

Place de La Concorde

Jardin des Tuileries

Grand Arche

Arco do Triunfo

Avenida Champs-Élysées

 

 

2o. Dia:

Museu do Louvre (chegando as 9:00 e saido as 15:00hrs)

Place Vendome/Hotel Ritz

Jardin du Palais Royal

Bairro Bastile

Place des Vosges

 

3o. Dia:

Jardim de Luxembrugo

Conciergerie

Sainte-Chapelle

Catedral de Notre-Dame 7:45h até 18:45h

Quartier Latin - Boulevart St-Michel

Pantheon

Museum Natinonal D´Historie

Esplanade des Invalides

Rodin Museum

The Orsay Museum

Passeio Rio Siena - Bateaux Parisiens

 

4o. Dia:

Palácio de Versailles

Basílica de Sacre Coeur

Montmartre

 

5o. Dia:

Hotel de Ville

Bairro Le Marais

Centre Georges Pompidou

Parte da Tarde: COMPRAS

 

 

Primeiro gostaria de receber opiniões sobre o roteiro, se vai dar pra faze-lo ou se vai ficar corrido.

 

E Segundo, estou com uma duvida cruel quanto a comprar o PARISPASS, financeiramente, ficou assim:

 

Atrações do PASS que pretendemos visitar pelo roteiro: 13 atrações que vão custar £ 214,00 (duas pessoas) sem contar o transporte na cidade;

PARISPASS: £ 270,00 (duas pessoas por 6 dias) com transporte publico (Metrô e ônibus).

 

Atrações do Roteiro que são free pelo PASS:

-Arc de Triomphe

-Bateaux Parisiens River Cruiser

-La Conciergerie

-Louvre Museum

-Montparnasse Tower

-Museum of the Army and Tomb of Napoleon

-Palace of Versailles

-Phantéon;

-Paris Bus Tour;

-Rodin Museum;

-Sainte-Chapelle;

- The Orsay Museum;

-Tower of Notre Dame;

 

A diferença financeira não é grande, se considerarmos que irei em todos estes locais mas o meu receio e gastar estas preciosas libras e de repente não der para ir em todos os locais. O que tem me convencido a compra são pelo fato de não pegar filas e a questão do transporte público. Então fica a pergunta: Nesta epoca constuma ter muitas filas? Vale utilizar o Pass nos transportes??

 

Conto com a ajuda de vocês! Desde já agradeço!!

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Marcosds,

 

Estive em Paris em setembro do ano passado. Meus amigos que foram no Louvre pegaram uma fila quilométrica, ficaram mais de 2h na fila só pra conseguir entrar. Em Versailles também pegamos uma certa filazinha (bem pequena em comparação). Acho que se o passe te dá a oportunidade de furar filas, diria que vale a pena sim.

 

Transporte público eu prefiro fazer tudo a pé, mas daí chega no fim do dia vcs podem estar cansados, vai dizer que não é tudo de bom só embarcar no transporte sem precisar descobrir como é que funciona? Eu nunca compro esses passes, mas talvez devesse - pensando bem tem suas vantagens.

 

Vc pretende subir na torre eiffel? Eu deixaria essa visita para o final do passeio, daí vc sobe lá em cima, olha pros lados e fica admirando de cima/longe o que vc já visitou de perto. Não deixei de subir no Arco do Triumfo! Nunca subi da Torre Eiffel, mas tenho quase certeza que a vista do Arco é mais bonita (até por incluir a torre!)

Link para o comentário
  • Membros

Oi ::otemo::

 

Quando eu fui era agosto tinha filas enormes ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: para a torre , a catedral de notre dame , Louvre e Verssailles.

 

Uma dica que te dou é acordar cedo para pegar filas menores e não perder tempo , além dos lugars estarem mais vazios é melhor para visita-los e tirar fotos.

 

Tem um passe de metro que se chama orange ( quando eu fui eu não sabia por isso não utilisei) e te da direito por uma semana de viagens metro , sem limites de viagens , mas eu não sei se inclui verssailles (penso que não). Procura mais informações na internet.

 

boa viagem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...