Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, tudo bem? Quero fazer um mochilão nas ilhas mas estou com medo da imigração. Não falo inglês e dizem que por lá é mais difícil. Vocês acham que dá pra ir sem falar? Quero conhecer Londres, Edimburgo, Glasgow, Belfast e Dublin. Sabem me falar se Glasgow x Belfast tem imigração? Se sim, ela é mais tranquila que Dublin x Londres? Muitas dúvidas rsrs (socorro haha)

• Membros
Postado
3 horas atrás, Larissa123 disse:

Oi gente, tudo bem? Quero fazer um mochilão nas ilhas mas estou com medo da imigração. Não falo inglês e dizem que por lá é mais difícil. Vocês acham que dá pra ir sem falar? Quero conhecer Londres, Edimburgo, Glasgow, Belfast e Dublin. Sabem me falar se Glasgow x Belfast tem imigração? Se sim, ela é mais tranquila que Dublin x Londres? Muitas dúvidas rsrs (socorro haha)

Olha, vai ser um pouco difícil viajar para aqueles lados sem falar inglês. Sou fluente e tive um pouco de dificuldade em entender alguns sotaques, principalmente em Belfast e Glasgow. Mas não é nada que te impeça a ir. Mete as caras!

Glasgow x Belfast não imigração pq ambas fazem parte do Reino Unido. Se for pra Dublin aí sim passará por imigração, pq estará saindo do Reino Unido e entrando na Irlanda.

Não dá pra falar por onde é "mais tranquilo". Vai depender do agente que vc pegar. Mas se vc tiver com tudo certo (comprovantes de estadia, passagem de saída do país, dinheiro suficiente) acho difícil barrarem vc, mesmo não falando a língua.

Existe algum motivo especial para ir pra Glasgow? Pq se não tiver, eu aconselharia ir pra Edimburgo. É umas 1000x mais bonita e lá perto tem um dos lugares mais fascinantes que eu já visitei: A Capela de Rosslyn.

E quantos dias vc terá pra fazer essa viagem?

• Membros
Postado

Não fui a Irlanda, mas deve ser igual a Inglaterra/Escócia nem sei a que horas sai da Escócia, era noite e o flixbus só parou na madrugada em Manchester. Imigração no aeroporto de Edimburgo era muito fácil,eu e os outros do vôo de Paris entramos rapidamente. Em meu caso, uma senhora perguntou quanto tempo eu ia ficar,eu respondi 2 meses e ela carimbou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...