Ir para conteúdo

Marrocos


Posts Recomendados

Visitante Elba Augusta

Eu fui para o Marrocos em Novembro/2013 com mais 2 amigas.

Foi maravilhosa a experiência. Contratamos uma empresa , aqui do Brasil, com escritórios também no marrocos e foi animal.

Recomendo!!! E o valor não foi alto.

 

http://portalmarrocos.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Estive no Marrocos em 2010, éramos 2 casais e obtivemos a indicação, em um blog do Brasil, de 2 guias locais. Omar e seu irmão Youssef. Eles cuidaram de todo o roteiro e reserva dos hotéis. A viagem foi muito bem planejada, ficamos 10 dias e percorremos uma boa parte do pais. Recomendo os guias e a agência que eles possuem, http://www.viagens-em-marrocos.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Recebi uma cotação do Moha para um roteiro de 10 dias e gostaria de saber se o valor que eles passam ainda é passível de uma boa negociação, e que margem percentual vocês conseguiram chegar. É difícil comparar preços e, sabendo que eles são bons negociadores, gostaria de ter uma ideia de até onde é possível chegar.

 

Qualquer informação será muito bem vinda, mesmo de outras agências (útil para comparar).

 

Obrigado !

 

Tony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu e minha mulher fizemos um tour rápido de quatro dias com o feriasmarrocos.com entre o Marrakech-Deserto-Fez-Tangier e a experiência foi incrível! Moha, nosso guia, realmente fala português e se esforça muito para agradar seus clientes! O trajeto todo no veículo 4x4 foi bastante confortável, tranquilo, cheio de paradas estratégicas e turísticas no trajeto entre a cidade, montanhas, deserto e norte do Marrocos.

Conseguimos sentir muito da cultura marroquina (em especial do povo bereber) graças ao conhecimento do guia Moha -- uma pessoa divertida, carinhosa e especial, que acaba sendo uma atração à parte no meio daquelas paisagens impressionantes. Os hotéis e riads sugeridos por ele foram muito bons -- destaque para os jantares no deserto e em Dades.

Recomendamos fortemente conhecer o Marrocos com o Moha (ele também fala espanhol, inglês e italiano), pois essa é a melhor maneira de conhecer a cultura e hábitos dos marroquinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal

 

Estou bastante interessada em visitar o Marrocos. Já estava com essa idéia desde que vi as cenas da novela o Clone que se passa em uma parte do país. E olha que isso já tem muito tempo. Mas como priorizei primeiro conhecer a Europa fui deixando de lado.Ao novamente assistir na Tv num domingo desses um programa sobre o país comecei a programar de novo essa ida tantas vezes adiada.

Estou querendo ficar pelo menos por uma semana indo por Sao Paulo até Casablanca como porta de entrada. A questão é : com quem realizar a rota pois optei por contratar alguma empresa das tantas que operam por lá. Pesquisei em alguns fóruns e vi referencias de uma empresa bem familiar estabelecida no sul ou seja no deserto.

Bons comentários e bons preços ao que me parece. Vi alguns relatos aqui mas não achei assim indicações. Gostaria de saber se alguém conhece os serviços desta empresa vamosamarruecos.com

É sempre bom ouvir a experiência de alguém sobre determinado serviço.

Se alguém tiver como ajudar eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, Maria Fernanda.

 

A empresa que você menciona tem excelente conceito no TripAdvisor de pessoas de vários locais, inclusive do Brasil, o que me parece ser uma ótima referência.

 

Por coincidência, estava pesquisando hoje passagem para o Marrocos. O meu planejamento é de ficar por lá uns 15 dias. À princípio, como falo um pouco de francês e o país tem alguma infraestrutura turística, iria sem utilizar pacotes turísticos, reservando apenas pequenas excursões, caso necessário, como a ida para passar a noite no deserto.

 

Você já tem um roteiro? Poderia compartilhá-lo?

 

Salut!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, realmente eles tem ótimos comentários e entrei em contato via facebook pois eles tem uma pagina tb e pertence a uma brasileira e um marroquino.Se você tem 15 dias realmente pode andar muito pelo país. Eu estou com um guia sobre o Marrocos e fala de várias cidades. O país realmente tem um pouco de tudo desde montanhas , deserto e praias.

Não se se terei 15 dias, estou tentando esticar para dez dias. Mas a princípio vou para Casablanca, seguir para Marraquexe, depois Ouarzazate, passando por Dades e chegando em Merzouga. Lá que irei ficar pelo menos 3 dias pois quero fazer a volta no deserto de 4x4 e ir de camelo ao oásis e lá pernoitar.Inclusive, eles tem esses passeios de camelo também.

Caso você vai por 15 dias dá pra voltar creio que de Merzouga até Fez assim vai ser uma rota diferente, voce vai por Marraquexe e volta por Fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...