Pretendo ir para Madri, passar lá uns 3 dias. Num desses dias, quero ir até Ávila conhecer as famosas muralhas e o carmelo onde Sta. Teresa viveu.
De lá pegarei um avião para Marseille e lá quero ficar uns 3 a 4 dias, que tal? É bom para conhecer a Cote D´Azur?
Depois eu subiria - trem é mais rápido né? - para Lyon. Ali quero conhecer essa linda cidade e também dar um pulo em Ars-sur-Forman, que fica a menos de 100 km de Lyon e conhecer um santuário de lá. Como veem, quero casar uma viagem normal pela Espanha e frança com santuários. Depois iria para Paris de avião também ou de trem, o que for menos $ e passaria uns 5 dias na Cidade Luz, um dos quais me dedicaria a ir a Reims, região de Champagne e em outro iria a Lisieux, Normandia, onde tem outro santuário - Sta Teresinha do Menino Jesus - muito lindo. Pensei até em ficar um dia mais em Paris por causa de 2 dias serem destinados a ir a outras cidades passear.
É viável meu roteiro? Alguém tem ideias, please? Abraços.
Pretendo ir para Madri, passar lá uns 3 dias. Num desses dias, quero ir até Ávila conhecer as famosas muralhas e o carmelo onde Sta. Teresa viveu.
De lá pegarei um avião para Marseille e lá quero ficar uns 3 a 4 dias, que tal? É bom para conhecer a Cote D´Azur?
Depois eu subiria - trem é mais rápido né? - para Lyon. Ali quero conhecer essa linda cidade e também dar um pulo em Ars-sur-Forman, que fica a menos de 100 km de Lyon e conhecer um santuário de lá. Como veem, quero casar uma viagem normal pela Espanha e frança com santuários.
Depois iria para Paris de avião também ou de trem, o que for menos $ e passaria uns 5 dias na Cidade Luz, um dos quais me dedicaria a ir a Reims, região de Champagne e em outro iria a Lisieux, Normandia, onde tem outro santuário - Sta Teresinha do Menino Jesus - muito lindo. Pensei até em ficar um dia mais em Paris por causa de 2 dias serem destinados a ir a outras cidades passear.
É viável meu roteiro? Alguém tem ideias, please? Abraços.