Membros D FABIANO Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 @cmori7Dificil é ônibus que ligue ao sul,pois normalmente eles tem linha até Caleta Oliva que fica no inicio de Santa Cruz. Mais para baixo é um desafio.Só entrei 1 vez em Santa Cruz vindo de Esquel,aí tem um, o péssimo TACSA.A opção é o avião. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 @filiperochaObrigado por lembrar de lugares tão legais e conhecidos por mim há muitos anos,só faltou ir ao museu de Rawson,lugar aonde encontraram dinossauros. 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 excelente relato peninsula veldez esta no meu radar faz tempo, mas só vou depois de conseguir troca a lente da minha camera hahaha Citar
Membros filiperocha Postado Julho 27 Autor Membros Postado Julho 27 Em 11/07/2025 em 17:33, FCRO disse: excelente relato peninsula veldez esta no meu radar faz tempo, mas só vou depois de conseguir troca a lente da minha camera hahaha Eu fiz exatamente isso antes de viajar hahahaha Citar
Membros FCRO Postado Julho 29 Membros Postado Julho 29 Em 27/07/2025 em 20:00, filiperocha disse: Eu fiz exatamente isso antes de viajar hahahaha Qual lente você tem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.