Postado Junho 6, 2025 Jun 6 Membros Olá amigos, Tenho ESPECIFICAMENTE entre 26/12 e 04/01 pra viajar esse ano. Nao é uma época que gosto de viajar, mas não vai ter jeito Alguém indica um destino bom na Europa pra essa época e com esses (poucos) dias disponíveis?
Postado Junho 6, 2025 Jun 6 Membros Dizem que o fim do ano de Funchal é maravilhoso. Nunca fui,pois tenho outras prioridades, mas sempre ouço falar e o bom que não é tão frio.
Postado Junho 14, 2025 Jun 14 Membros Em 06/06/2025 em 20:16, D FABIANO disse: Dizem que o fim do ano de Funchal é maravilhoso. Nunca fui,pois tenho outras prioridades, mas sempre ouço falar e o bom que não é tão frio. Tenho 2 amigos que foram lá Funchal no inverno e odiaram Disseram que é perda de tempo, não dá pra aproveitar nada
Postado Junho 15, 2025 Jun 15 Membros @FCRO Dizem que o reveillon de lá é comparado ao do Rio.Nao sei até aonde vai a verdade.
Postado Junho 26, 2025 Jun 26 Membros Estou procurando uma dica de cidade pois estou programando uma viagem para italia entre o dia 26/12 até 16/01. Aceito sugestões..
Olá amigos,
Tenho ESPECIFICAMENTE entre 26/12 e 04/01 pra viajar esse ano.
Nao é uma época que gosto de viajar, mas não vai ter jeito
Alguém indica um destino bom na Europa pra essa época e com esses (poucos) dias disponíveis?