Membros filiperocha Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Olá amigos, Tenho ESPECIFICAMENTE entre 26/12 e 04/01 pra viajar esse ano. Nao é uma época que gosto de viajar, mas não vai ter jeito Alguém indica um destino bom na Europa pra essa época e com esses (poucos) dias disponíveis? 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 6 Membros Postado Junho 6 Dizem que o fim do ano de Funchal é maravilhoso. Nunca fui,pois tenho outras prioridades, mas sempre ouço falar e o bom que não é tão frio. Citar
Membros Erika Leonardi Postado Junho 14 Membros Postado Junho 14 Eu tmb estou procurando, já tem ideia de lugar? Citar
Membros FCRO Postado Junho 14 Membros Postado Junho 14 Em 06/06/2025 em 20:16, D FABIANO disse: Dizem que o fim do ano de Funchal é maravilhoso. Nunca fui,pois tenho outras prioridades, mas sempre ouço falar e o bom que não é tão frio. Tenho 2 amigos que foram lá Funchal no inverno e odiaram Disseram que é perda de tempo, não dá pra aproveitar nada Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 15 Membros Postado Junho 15 @FCRO Dizem que o reveillon de lá é comparado ao do Rio.Nao sei até aonde vai a verdade. Citar
Membros Joao-Barreto Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Estou procurando uma dica de cidade pois estou programando uma viagem para italia entre o dia 26/12 até 16/01. Aceito sugestões.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.