Membros TROTANANDO O ATEU Postado Junho 8 Membros Postado Junho 8 Volto em 2026 mas meu relato da viagem anterior sumiu ??? Citar
Colaboradores renata83 Postado Domingo às 20:42 Colaboradores Postado Domingo às 20:42 Como Juliana já indicou ajudando com a namorda, o search é seu amigo... Assim como @Silnei deve conseguir te ajudar a recuperar seu "eu" antigo; https://www.mochileiros.com/profile/121762-trota-nando-o-ateu/ Mas seu relato Torotoro está aqui: 1 Citar
Admin Silnei Postado Segunda às 07:42 Admin Postado Segunda às 07:42 13 horas atrás, TROTANANDO O ATEU disse: Volto em 2026 mas meu relato da viagem anterior sumiu ??? Você precisa entrar com sua conta antiga. Vou recuperar pra vc. Me manda seu endereço de e-mail atual por mensagem privativa que eu recupero sua conta! 1 Citar
Membros tiagofas Postado Segunda às 18:10 Membros Postado Segunda às 18:10 a impressão é que muitos abandonaram Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.