Membros TROTANANDO O ATEU Postado Junho 8, 2025 Membros Postado Junho 8, 2025 Volto em 2026 mas meu relato da viagem anterior sumiu ??? Citar
Colaboradores renata83 Postado Junho 8, 2025 Colaboradores Postado Junho 8, 2025 Como Juliana já indicou ajudando com a namorda, o search é seu amigo... Assim como @Silnei deve conseguir te ajudar a recuperar seu "eu" antigo; https://www.mochileiros.com/profile/121762-trota-nando-o-ateu/ Mas seu relato Torotoro está aqui: 2 Citar
Admin Silnei Postado Junho 9, 2025 Admin Postado Junho 9, 2025 13 horas atrás, TROTANANDO O ATEU disse: Volto em 2026 mas meu relato da viagem anterior sumiu ??? Você precisa entrar com sua conta antiga. Vou recuperar pra vc. Me manda seu endereço de e-mail atual por mensagem privativa que eu recupero sua conta! 2 Citar
Membros tiagofas Postado Junho 9, 2025 Membros Postado Junho 9, 2025 a impressão é que muitos abandonaram Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.