Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

@Gbecker92Todos tem que pesquisar antes por onde vão andar.Se você tivesse pesquisado saberia que este trecho deserto da estrada,sobretudo antes de chegar a Neuquen é cheio de buracos há anos, desde que eu andava por ali.A última vez que lá passei, em 2020,estava horroroso. Sempre fui de ônibus, que nunca conseguiu andar,imagina de carro. 

Outro trecho horroroso é antes e depois de Saenz Pen̈a e na saída de Santiago del Estero na ligação do leste com o oeste argentino, acho que RN 14.

Editado por D FABIANO
  • Colaboradores
Postado

Lembro que quando passei no final de 2013 já estava ruim e tinha uma placa avisando dos buracos nos próximos 70 km se não me engano. Problema que a outra rota mais por cima, a ruta del desierto, tbm não está muito boa.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, voltei de Bariloche na semana passada e alguns trechos da estrada estão bem complicados, principalmente as rodovias de acesso até Neuquen vindo da região de Buenos Aires. Da cidade de General Acha até Neuquen as duas opção estão complicadas RN152 (antes da junção com a RN143) e a RN20 (próximo a Veintecinco de Mayo). Muito cuidado ! Definitivamente não recomendo dirigir nesses trechos durante a noite, pois as pistas estão muito mal sinalizadas). Além disso dirigir nessas estradas de noite é um desperdício. Depois de Neuquen as rodovias as paisagens são lindas e valem algumas paradas para fotos. Aproveitem !! 

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 24/07/2025 em 12:03, TurzitoBR disse:

Pessoal, voltei de Bariloche na semana passada e alguns trechos da estrada estão bem complicados, principalmente as rodovias de acesso até Neuquen vindo da região de Buenos Aires. Da cidade de General Acha até Neuquen as duas opção estão complicadas RN152 (antes da junção com a RN143) e a RN20 (próximo a Veintecinco de Mayo). Muito cuidado ! Definitivamente não recomendo dirigir nesses trechos durante a noite, pois as pistas estão muito mal sinalizadas). Além disso dirigir nessas estradas de noite é um desperdício. Depois de Neuquen as rodovias as paisagens são lindas e valem algumas paradas para fotos. Aproveitem !! 

Uma possível alternativa saindo de Santa Rosa, pode ser descer a RN35 em seguida a RN 154 e depois a RN22 até Neuquen.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...