Membros Ferreira.AP Postado Segunda às 10:02 Membros Postado Segunda às 10:02 (editado) Olá, Mochileiros! Estamos elaborando uma viagem de 14 dias descendo em Zurique, fazendo de trem por Lucerna (2dias), Berna(1 dia), atravessar para Tirano de trem, ainda em duvida se Bernina Express(seria muito caro?), Milão, Verona, Veneza (três dias), Florença 4 dias, 4 dias Roma. Somos seis adultos e seria no mês de setembro. Enfim, não conhecemos essa região e precisava de dicas e socorro para montar essa primeira viagem. Editado Segunda às 10:33 por Ferreira.AP Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Segunda às 12:45 Membros Postado Segunda às 12:45 Eu recomendaria diminuir as cidades para visitar, 14 dias para 8 cidades, menos de 2 dias para cada, você vai passar mais tempo arrumando mala, fazendo checkout, viajando, fazendo checkin do que visitando as cidades em si. Ainda mais em 6 pessoas, pois necessita de uma organização melhor. Outro ponto, Tirano fica na posta leste da Suíça, Berna fica meio no oeste, é uma viagem de dia inteiro de para sair de lá, chegar em Tirano e ainda depois chegar em Milão, literalmente o dia todo. Eu recomendo fazer Zurique (1) - Lucerna (2) - Milão (1) - Verona (3) - Florença (3) - Roma (4). Um dia em Zurique porque vai chegar de viagem, dá um tempo para descansar e dar uma conhecida no centro. Um dia em Milão para não fazer o trajeto todo Lucerna - Verona em um dia, uma descansada rápida, o centro velho de Milão se conhece em uma tarde. Verona 3 dias, em um dos dias vai para Veneza e passe o dia, no outro dá pra ir ao lago di Garda Florença 3 dias, a cidade história não é grande, dá para usar um dia para conhecer Siena e San Girmignano de carro. Roma também daria para tirar um dia, mas depende se está contando com o dia em que vai pegar avião, porque em viagem o primeiro e o último dia é perdido. 1 Citar
Membros Ferreira.AP Postado Segunda às 12:51 Autor Membros Postado Segunda às 12:51 Nossa, como é a primeira vez, não conheço nada, vou pesquisar seu roteiro. Obrigada pela dica. Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 18:40 Membros Postado Segunda às 18:40 Luzern e Firenze tem muito para ver,eu fiquei 5 noites em cada(2 viagens diferentes)e não vi tudo.Sao museus imensos e com filas gigantescas(Firenze) e atrações de montanhas sensacionais(Luzern),Zurich por sua vez só tem 2 museus e o rio Linnat,como Bern,outro lugar que só valeu a pena para mim porque queria ver o Parlamento. Depois, acabou. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.