Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Recomeçando do ZERO... Mochilão no inicio de Fevereiro...

Postado
  • Membros

Estava planejando um mochilão para o verão europeu (julho/agosto 2012) e havia até programado um trajeto todo no mediterrâneo, ilhas gregas e tudo mais... PORÉM... trabalho, estágio mais faculdade não me permitem largar tudo no mes de julho. Como estou muita vontade de ir a Europa, decidir transferir a viagem pra fevereiro... alguns dos problemas que eu encontrei:

Clima:

Sendo carioca, eu não teria problema com o verão forte (já que no centro do Rio costuma fazer 45 graus no verão). Porém, no inverno a situação complica... e MUITO. Recentemente (verão) eu estive na patagônia chilena e as temperaturas ficaram na base dos 5 a 0 graus e eu quase congelei....

Planejo passar por Praga (3 dias), Berlin (4 dias), Londres (3 dias), Paris (5 dias), Milão (2 dias). Pensei em ir para Istambul antes de ir para a Europa, mas as vezes me pergunto se valeria a pena por 4 dias e se o inverno de lá é pesado.

Alguém já esteve em alguma dessas cidades nesse período de tempo?

Muito obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gostei, ficou bom.

Não dá pra tirar um dia de Paris pra ficar mais um em Londres? Trocar trem não deve ser tão difícil e/ou caro...

Legal a mochila, mas acho que só ela já basta. 78 litros é bastante. Eu tenho uma Curtlo Adventure de 60 + 15 litros e só uso ela mais a bolsa com a câmera fotográfica, onde guardo documentos e carteira. Ela é muito boa porque abre como mala, no lado maior. É muito fácil de acessar qualquer coisa dentro dela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.