Membros Davi Leichsenring Postado Sexta às 07:45 Membros Postado Sexta às 07:45 Eu não vejo para que tirar Budapeste do roteiro, a cidade é grande mas não tem tanta coisa assim para fazer, em 2 dias você consegue conhecer o básico, e mais um dia (o dia de chegada) para garantir . Vienna é meio que igual, ela tem bastante museu, mas tirando isso, em um dia, um dia e meio conhece bem a cidade, eu tiraria até 1 de Vienna, em vez de Praga, pois na capital da Checa tem algumas cidades em volta que consegue fazer bate-vota. Citar
Membros anselmoportes Postado Sexta às 11:22 Membros Postado Sexta às 11:22 11 horas atrás, Brunaassis disse: Agora sobre Viena, pode elaborar porque acha muito tempo? Eu fiquei com a impressão de que havia tanta coisa pra fazer lá, que 5 noites seria pouco! Mas nunca fui, não sei se é tudo pertinho e rápido de conhecer, se realmente tem tanta coisa legal assim ou não... complicado mesmo é preço, quanto mais tempo na Áustria, mais cara a viagem hehehhe Então.. É que quando estive lá foi durante meu primeiro mochilão. Saí totalmente despreparado com relação a roteiros e não fazia ideia o que tinha na cidade. Era inverno então só peguei neve na minha cabeça. Só fiz atividades "indoor" pelas poucas coisas que consegui achar devido ao mau tempo. Então tive a impressão de não ter muito o que fazer. Citar
Membros RodrigoDigão Postado Sexta às 12:54 Membros Postado Sexta às 12:54 Acabei de voltar de Budapeste, fique 3 noites lá, 2 dias inteiros... Eu consegui ver as principais atrações, porém não gosto de museu etc... passei uma tarde na therma mais famosa lá (recomendo)... Por fim, achei pouco, ficaria mais um dia para flanar pela cidade e ver alguma coisa que ficou para trás. A cidade é muito linda, principalmente a noite! Citar
Membros RodrigoDigão Postado Sexta às 12:58 Membros Postado Sexta às 12:58 Se quiser manter Budapeste eu tiraria uma noite de Praga (conheço) e colocaria em Budapeste, não sei se dar para tirar de Viena pq não conheço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.