Membros Claudia Reiss Postado Quarta às 21:14 Membros Postado Quarta às 21:14 Oi pessoal! Estou indo sozinha para Bolívia agora em julho e é minha primeira vez no país. Acabei aproveitando uma promo de passagem pela gol e vou iniciar minha viagem por Santa Cruz de La Sierra, mas está um pouco em cima da hora. Tô definindo o meu roteiro e já fechei algumas pousadas. Preciso de ajuda de vcs! Pensei em fechar apenas uma diária lro dia da chegada no Uyuni e de lá contratar um passeio de 2 dias. Ou vcs acham melhor contratar antes? Estou aceitando todo tipo de dicas! Obrigada!! 1 Citar
Membros Marlom Postado Quarta às 21:19 Membros Postado Quarta às 21:19 Recomendo fechar antes, no site lá do Salar https://www.salardeuyuni.com/pt-br/ tem os agentes que eles recomendam. Bom passeio por lá! Citar
Membros Claudia Reiss Postado Quarta às 21:28 Autor Membros Postado Quarta às 21:28 Vou dar uma olhada nesse site, então. Deve ter muitas informações. Obrigada pela dica, Marlon! 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Quinta às 03:24 Colaboradores Postado Quinta às 03:24 Dá para fechar na hora, tem muitas agências e pode negociar os preços. 1 Citar
Membros Solução LuAZ Postado Quinta às 08:36 Membros Solução Postado Quinta às 08:36 11 horas atrás, Claudia Reiss disse: Oi pessoal! Estou indo sozinha para Bolívia agora em julho e é minha primeira vez no país. Acabei aproveitando uma promo de passagem pela gol e vou iniciar minha viagem por Santa Cruz de La Sierra, mas está um pouco em cima da hora. Tô definindo o meu roteiro e já fechei algumas pousadas. Preciso de ajuda de vcs! Pensei em fechar apenas uma diária lro dia da chegada no Uyuni e de lá contratar um passeio de 2 dias. Ou vcs acham melhor contratar antes? Estou aceitando todo tipo de dicas! Obrigada!! Depende de onde vc vai sair pra chegar em Uyuni...vai direto de Santa Cruz pra lá ou vai fazer uma parada em Sucre? Se for em Sucre primeiro, os ônibus partem pra Uyuni de noite e chegam super cedo, umas 5h da manhã. Como todas as agências começam o tour 10h, dá tempo de chegar e comprar pro mesmo dia, não sendo necessário passar um dia em Uyuni de fato. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Quinta às 09:10 Membros Postado Quinta às 09:10 Eu certamente compraria em Uyuni, além de dezenas de agencias, onde pode ver um a um, você consegue mais barato porque já terá em mãos o peso boliviano comprado numa cotação bem melhor do que do cartão. Leve dinheiro em espécie e troque tudo por lá. 1 Citar
Membros Claudia Reiss Postado Quinta às 22:04 Autor Membros Postado Quinta às 22:04 13 horas atrás, LuAZ disse: Depende de onde vc vai sair pra chegar em Uyuni...vai direto de Santa Cruz pra lá ou vai fazer uma parada em Sucre? Se for em Sucre primeiro, os ônibus partem pra Uyuni de noite e chegam super cedo, umas 5h da manhã. Como todas as agências começam o tour 10h, dá tempo de chegar e comprar pro mesmo dia, não sendo necessário passar um dia em Uyuni de fato. Sim LuAZ, vou parar en Sucre e de la seguir para o Uyuni. Maravilha! Entao da tempo suficiente e viu economizar uma diária. Muito obrigada! 1 Citar
Membros Claudia Reiss Postado Quinta às 22:05 Autor Membros Postado Quinta às 22:05 12 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Eu certamente compraria em Uyuni, além de dezenas de agencias, onde pode ver um a um, você consegue mais barato porque já terá em mãos o peso boliviano comprado numa cotação bem melhor do que do cartão. Leve dinheiro em espécie e troque tudo por lá. Obrigada pelas dicas, Davi! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.