Membros Luiz Eduardo Riegel Postado Quarta às 23:19 Membros Postado Quarta às 23:19 Boa noite, pessoal! Quero fazer minha primeira viagem para fora do país. Tenho preferência por lugares não tão caros e com um roteiro bacana. Gostaria de sugestões tanto de países quanto de sites para comprar passagens... Grato. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Quinta às 00:33 Membros Postado Quinta às 00:33 1 hora atrás, Luiz Eduardo Riegel disse: Boa noite, pessoal! Quero fazer minha primeira viagem para fora do país. Tenho preferência por lugares não tão caros e com um roteiro bacana. Gostaria de sugestões tanto de países quanto de sites para comprar passagens... Grato. Você encontra as dicas de lugares baratos aqui no fórum, só ler os relatos de outros viajantes. #ficaadica😉 2 Citar
Membros LuAZ Postado Quinta às 01:09 Membros Postado Quinta às 01:09 De América do Sul, Bolívia segue sendo um dos lugares mais baratos. E é um país simplesmente incrível. 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Quinta às 03:22 Colaboradores Postado Quinta às 03:22 Na América do Sul pode ir para Bolívia ou Colômbia, são os mais em conta. 1 Citar
Membros Guardian Postado Quinta às 21:42 Membros Postado Quinta às 21:42 22 horas atrás, Luiz Eduardo Riegel disse: Boa noite, pessoal! Quero fazer minha primeira viagem para fora do país. Tenho preferência por lugares não tão caros e com um roteiro bacana. Gostaria de sugestões tanto de países quanto de sites para comprar passagens... Grato. A América do Sul, no geral, é bem barata. Como alguns colegas já citaram a Bolívia, vou sugerir a Argentina. O peso é bem desvalorizado, então vc consegue fazer bastante coisa com o nosso realzinho. Além de Buenos Aires, que é incrível, vc tentar uma passagem em um low cost pra algum outro ponto. Quando eu fui, consegui passagem super barata na empresa JetSmart pra Ushuaia, o fim do mundo. Se quiser mais dicas, só falar! Citar
Membros FCRO Postado Sexta às 17:34 Membros Postado Sexta às 17:34 (editado) Argentina ERA barata O peso ERA desvalorizado Ir pra lá esta tão caro quanto o Chile Editado Sexta às 17:35 por FCRO Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Sexta às 18:08 Colaboradores Postado Sexta às 18:08 Em 25/06/2025 em 20:19, Luiz Eduardo Riegel disse: Boa noite, pessoal! Quero fazer minha primeira viagem para fora do país. Tenho preferência por lugares não tão caros e com um roteiro bacana. Gostaria de sugestões tanto de países quanto de sites para comprar passagens... Grato. Qual o seu estilo? Exemplo: eu gosto muito de arqueologia e natureza, minha primeiro viagem pra fora foi para o Peru (Cusco, Machu Picchu e Lima). Mais marcante impossível. Citar
Membros flaviossoares Postado Sábado às 10:44 Membros Postado Sábado às 10:44 Em 25/06/2025 em 20:19, Luiz Eduardo Riegel disse: Boa noite, pessoal! Quero fazer minha primeira viagem para fora do país. Tenho preferência por lugares não tão caros e com um roteiro bacana. Gostaria de sugestões tanto de países quanto de sites para comprar passagens... Grato. Na boa, não escolha pelo preço… faça sua lista de prioridades, pesquise sobre os países e cidades que você sonha conhecer e se organize para visitar eles… não vejo sentido em ir para algum lugar que não é seu desejo só pq é barato… e pesquise na hora de escolher… não é pq determinado lugar é bom para mim que será do seu gosto… 1 Citar
Membros FCRO Postado Sábado às 17:38 Membros Postado Sábado às 17:38 6 horas atrás, flaviossoares disse: Na boa, não escolha pelo preço… faça sua lista de prioridades, pesquise sobre os países e cidades que você sonha conhecer e se organize para visitar eles… não vejo sentido em ir para algum lugar que não é seu desejo só pq é barato… e pesquise na hora de escolher… não é pq determinado lugar é bom para mim que será do seu gosto… Penso exatamente igual vcs Não consigo entender uma pessoa que vem no fórum e pergunta "Aonde devo ir na europa?" O que sugere na América do Sul?" A impressão que fico é uma pessoa que não faz o mínimo de ideia do que quer, só quer viajar pra falar que viajou Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Sábado às 19:30 Membros Postado Sábado às 19:30 Pois é, é complicado opinar, porque eu já conheço 45 países e ainda tem outros tantos que tenho vontade de conhecer, e nem sei qual recomendaria viajar, tudo depende do gosto pessoal. Delimitando à América do Sul, por causa de valores de passagem, eu recomendaria Patagonia, deserto do Atacama, Bolivia e Peru. Daí precisa ver qual sua vibe, porque se não gosta de trilha e ter que acordar bem cedo para ficar o dia todo fora, então já minha recomendação é inútil. Todo mundo que conheço que gosta de viajar, viaja porque quer conhecer tal país, ou tal região, mas uma pergunta tão aberta assim é complicado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.