Membros isabloom2025 Postado 20 horas Membros Postado 20 horas Olá, tudo bem? 😊 Me chamo Isa Bloom, sou criadora de conteúdo focada em viagens, cruzeiros, autoestima e superação após a bariátrica. Tenho seguidores engajados no TikTok, Instagram e YouTube, e venho construindo uma comunidade muito interessada em experiências de transformação por meio do turismo. Gostaria de saber se vocês estão abertos a parcerias com criadores de conteúdo que compartilham esse propósito. Tenho interesse em colaborar com conteúdos para o público mochileiro e alternativo — posso contribuir com vídeos, posts, reels e divulgação autêntica. Obrigada desde já e fico à disposição para conversar! Um abraço, Isa 🌍 @isabloom2025 🌟 Media Kit - Isa Bloom 🌈✨ ♀️ Olá! Eu sou a Isa Bloom, criadora de conteúdo apaixonada por viagens 🧳, tecnologia 💻, autoestima 💖 e superação . Compartilho minha jornada como mulher negra, ex-tripulante de cruzeiro 🚢, bariatricada 🥗 e entusiasta da vida! 🌍❤️ 📱 Minhas Redes Sociais 📸 Instagram: @isabloom2025👥 Seguidores: 540👀 Visualizações (últimos 30 dias): 145.800+ 🎵 TikTok: @isabloom2025👥 Seguidores: 1.380❤️ Curtidas: 10.400+👀 Visualizações totais: 287.000+ ▶️ YouTube: Isa Bloom👥 Inscritos: 631👀 Visualizações: 63.000+ 💡 Temas que Abordo ✨ Autoestima e empoderamento🌍 Viagens e cruzeiros💻 Tecnologia acessíví el🥗 Bariátrica e saúde📖 Desenvolvimento pessoal 🤝 Formatos de Parceria 🎥 Reels & Shorts criativos📸 Stories com indicação de produto📝 Publipost no feed📦 Recebidos com unboxing animado 📩 Contato 📧 isabel.santos2600@gmail.com📱 WhatsApp: (21) 96558-7475 Citar
Membros Roberto Brandão Postado 20 horas Membros Postado 20 horas Bem vinda, Isabel. Você pode contribuir relatando uma viagem, dando dicas gastronômicas, saúde do viajante, etc. Cada um desses tópicos tem fórum específico. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado 19 horas Colaboradores Postado 19 horas 20 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Bem vinda, Isabel. Você pode contribuir relatando uma viagem, dando dicas gastronômicas, saúde do viajante, etc. Cada um desses tópicos tem fórum específico. kkkkkk "influencer" postando mensagem ctrl+v, acho que o interesse aqui é 👍👍👍 outro 💰💰💰 1 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado 19 horas Membros Postado 19 horas "Deixe ela, com as influências dela" 🤣🤣🤣🤣 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado 5 horas Colaboradores Postado 5 horas Gente, por favor. Não sejam tão duros. Todos nós precisamos de auto-estima, superar os problemas e fazer um cruzeiro de 120 dias pelo mundo. Podemos receber muitas dicas que podem ser realmente maravilhosas para nosso dia-a-dia, afinal, um cruzeiro desses levanta a auto-estima de qualquer um e faz a pessoa se superar em todos os sentidos. 😉 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.