Membros Paulaft Postado 11 horas Membros Postado 11 horas Pessoal, boa tarde, tudo bem? Consegui férias de última hora e pela pesquisa de passagens, decidi ir pelo Peru. O aéreo será entrada e saída por Lima, não tinha voo direto para Cusco com escala vinculada e acabava ficando bem mais caro. Estou um pouco em dúvida de como distribuir os dias, sem ser aquela correria sem fim, rs. Pensei em 3-4 dias em Lima e o restante em Custo e arredores. Também em dúvida dos passeios, quais seriam os mais essenciais e a melhor distribuição para ir aclimatando... Não sei se incluir, antes de Cusco Huacachina, Paracas e Islas Ballestras ficaria muito apertado. Agradeço desde já as informações Citar
Membros D FABIANO Postado 11 horas Membros Postado 11 horas Paracas e Islas Balestras em 1 dia se faz e Huacachima não tem grande coisa,eu pulava.É caminho a Cuzco.Para lá e dorme 1 noite.Na volta,pode parar em Nazca que tem coisas mais interessantes para ver. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 1 hora Membros Postado 1 hora Lima não tem muita coisa para ver, eu diria que um dia para o da chegada, e outro dia para o da saída (dormindo uma noite antes do voo). Faria uma rota circular, Cusco, Puno, Arequipa, Nazca, Lima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.