Membros Paulaft Postado 11 horas Membros Postado 11 horas Pessoal, boa tarde, tudo bem? Consegui férias de última hora e pela pesquisa de passagens, decidi ir pelo Peru. O aéreo será entrada e saída por Lima, não tinha voo direto para Cusco com escala vinculada e acabava ficando bem mais caro. Estou um pouco em dúvida de como distribuir os dias, sem ser aquela correria sem fim, rs. Pensei em 3-4 dias em Lima e o restante em Custo e arredores. Também em dúvida dos passeios, quais seriam os mais essenciais e a melhor distribuição para ir aclimatando... Não sei se incluir, antes de Cusco Huacachina, Paracas e Islas Ballestras ficaria muito apertado. Agradeço desde já as informações Citar
Membros D FABIANO Postado 10 horas Membros Postado 10 horas Paracas e Islas Balestras em 1 dia se faz e Huacachima não tem grande coisa,eu pulava.É caminho a Cuzco.Para lá e dorme 1 noite.Na volta,pode parar em Nazca que tem coisas mais interessantes para ver. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 21 minutos Membros Postado 21 minutos Lima não tem muita coisa para ver, eu diria que um dia para o da chegada, e outro dia para o da saída (dormindo uma noite antes do voo). Faria uma rota circular, Cusco, Puno, Arequipa, Nazca, Lima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.