Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros de plantão,

Assunto recorrente e todas as opiniões são bem vindas. Aquela dúvida de sempre para ter uma boa viagem e não um perrengue, afinal ninguém quer passa frio além do previsto.

Temos várias marcas. Penso em fazer locação lá, mas levar algumas peças, afinal algumas roupas ainda podem ser usadas mesmo que em situações com menos frio.

Pensando em marcas, Columbia acho que não precisamos comentar.

Decathlon, temos várias opções com valores acessíveis em suas marcas.

Cordilheira, tem jaquetas 3x1 com valor interessante, pensando em usar no dia a dia em situações de inverno (considerando que moro no sul), mas não há muita informação de pessoas que utilizaram.

Galapagos, parece interessante, mas como penso em itens que possam ser utilizados no dia a dia, opções com muitas cores não são desejadas.

A viagem ocorrerá no final de Agosto, e na minha cidade não temos muitas lojas especializadas. Assim, compras online são a melhor opção, mas não posso errar muito, pois pode não haver tempo hábil para trocas.

Aos mochileiros que já foram a Patagonia, Chile e outros locais em epoca de inverno. Quais as opiniões ou indicações?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...